Baixinhas e Gordinhas

Olá meninas, tudo bom com todas vocês??


Hoje falaremos de GORDINHAS E BAIXINHAS inspirado na nossa Blogueira Fernanda!kkkkkkkkk
A Fernanda tem 1,5ooit 9 ,super baixinha né?E é  MODELO uhuuuuul!


Há várias meninas lindas, dizendo por ai que não pode ser modelo...te digo uma coisa Darling 


...PODEEE SIM.

Claro, o padrão para passarelas é a mesma de todas as agências, pra lá de 1,70 de altura, mas meninas, e os nossos rostos???...Nossos Rostos são lindos e por isso podemos fotografar para catálogos, banners e em algumas situações até para passarela...
Como dissemos na Postagem do dia 15/09 da Fernanda Gimenez que  é Miss, Modelo e BAIXINHA.
Então se você tem um sonho de ser modelo, invista, faça books, divulgue o seu trabalho taaaá.

Agora vamos a algumas dicas:

♥ Tudo o que uma gordinha deseja, é ficar linda, chamativa e não receber críticas. 
Se sentir elegante é uma coisa que todas essas mulheres desejam. Por isso, fique ligada na hora de escolher o seu look. A regra básica é levar sempre em consideração o seu estilo e tipo do seu corpo.
Nós, por exemplo, devemos optar por modelos mais simples: fuja de excessos de detalhes, como muitos babados, bordados ou plissados, que geralmente dão mais volume ao corpo. É claro que pode haver um detalhe aqui, outro ali, mas sem exageros.
Muitas mulheres gordinhas e baixinhas não sabem o que vestir e querem aparentar menos gordinhas e mais altas. Ser baixinha não significa que você não possa se sentir bem ao se olhar no espelho.
 Dê preferência ao decote V em suas blusas e vestidos, seja na frente ou atrás. Assim você estará prolongando sua silhueta.
O caimento da roupa no corpo é o aspecto mais importante de se vestir uma mulher mais gordinha. Se a roupa for muito grande ou muito pequena, fará com que o corpo pareça maior do que é. Os drapeados são importantes para as mulheres gordinhas, o que quer dizer que as roupas devem cair levemente ao corpo e ter algum movimento. Evite roupas que sejam muito grandes.
Se o comprimento da parte superior (blusas, etc.) ou da calça for muito longo, vai engolir a mulher, fazendo-a parecer desleixada. Se a roupa for muito curta, parecerá pequena e mal ajustada. É importante comprar peças que se encaixem em torno dos braços, busto, cintura e coxas. Se a peça for muito longa, uma boa costureira pode adaptá-la para um comprimento perfeito. Poucas mulheres podem comprar roupas diretamente das prateleiras e fazê-las caber perfeitamente. É meninas isso acontece sempre né?
Geralmente mulheres gordinhas e pequenas (menos de 1,62 )triste agora )) devem evitar listras, especialmente horizontais. Listras muitas vezes dão a ilusão de que a mulher é maior do que o que é. “Apesar que dependendo do modelo da roupa, nada do que uma jaquetinha não resolva e fica um estilo Navy lindooo e dá a impressão de afinar a cintura” (Lembrete chave...Blazer, Jaquetas. Invista. É chique é de Madame...hAhahAH”
Ah.Evite aquelas estampas grandonas, sabe? Vestidos de uma só cor, principalmente em tons mais escuros e sóbrios, dão a impressão de que você está mais magra. Na hora de escolher o tecido, prefira os mais grossos. As versões finas demais podem marcar as gordurinhas, tudo o que a gente não quer, né?
Um salto alto é o melhor amigo da mulher, especialmente se ela for baixinha e gordinha. O comprimento extra dá a ilusão de mais altura. Um salto também dá formato às panturrilhas e pode criar um visual de pernas bem definidas. Sapatos baixos não devem ser evitados, sapatilhas e o que vocês quiserem usar é bem-vindo, más prefiram tons nude ...ah, assim eu acho, eles alongam as nossas pernocas e dá a impressão de sermos mais "altinhas".
Enfim Meninas,esperamos ter ajudado vocês baixinhas lindas.
Beijos no ♥

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário