O Universo Plus Size da Moda

Bom dia, pessoal!

Espero sinceramente que vocês estejam curtindo nosso blog, assim como estamos curtindo apresenta-lo a vocês!

Hoje gostaríamos de falar sobre de como a moda Plus Size está crescendo.
Em várias cidades do Brasil lojas e mais lojas de roupas, lingeries se abrem e existe até brechó Plus Size!
E não somente isso, aqui no Brasil temos a famosa semana de moda convencional em São Paulo, a São Paulo Fashion Week, porém, nós Plus também não podemos ficar de fora e também temos um fim de semana só nosso, que é o FWPS (Fashion Weekend Plus Size, que teve sua 10ª edição no dia 23 de agosto desse ano e foi simplesmente um sucesso.




A razão desse sucesso é sempre o esforço e dedicação da organizadora do desfile, Renata Poskus, as lojas que investem sem medo nesse mercado que cresce cada vez mais, modelos lindas que se cuidam além de tudo e nós, blogueiras e fãs que acompanhamos tudinho e temos certeza que esse Universo tende a crescer cada vez mais.
Temos até grife de festa para nós!
E não é só isso! Sabia que já foram eleitas várias Misses Plus Size no Brasil?
É isso mesmo, o universo Plus Size também conta com concursos de Miss Brasil, Plus Size, organizado pela Renata Issas, A Mais Bela Gordinha do Brasil, organizado pela Claudia Ferreira (modelo e promotora de eventos), no RJ... e mais Workshops espalhados por todo o país que logo estaremos realizando aqui em Marília também!




Todo esse universo ganha cada vez mais força pela diversidade de coisas que dá para fazer. Uma mulher sempre quer andar bem vestida, e a Plus Size não é diferente. Queremos também estar na moda e arrasar nos looks. Queremos também entrar em uma loja sem nos preocupar se tem roupa que nos caiba... e essa vontade que temos está fazendo uma reviravolta e mudando muitos conceitos que antes eram chamados de Pré-conceitos.
E é isso o que queremos, que cada vez mais pessoas e lojas, e organizadores de eventos enxerguem com um olhar especial o Universo Plus Size. Queremos ter o que não tínhamos antes. E é gigantesco o sucesso que esse mercado está fazendo, e não beneficia apenas a mulher gordinha. Beneficia lojas de roupas, lingeries, fábricas, organizadores de eventos.
Todo aquele Tabu pode ser quebrado a partir do momento em que não há preconceito, tudo pode melhorar se tivermos a mente aberta e aceitar que cada um pode ser como quiser! E é isso que escolhemos ser! Mulheres reais, gordinhas, Plus Size, lindas, divas, modelos e tudo!
E você também pode ser o que quiser???
Clarooooooo...então venha conosco.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário