Está no ar,o Blog Madame's Curves

Ola é com imenso prazer que hoje dia 08/09/2014 o Blog Madame's Curves está no ar..


O Blog Madame's Curves foi criando em setembro de 2014. Surgiu da união de três amigas que tinham o mesmo objetivo: divulgar o segmento plus size em Marília e região

As meninas se conheceram primeiramente pela internet e depois de muitas conversas, curtidas no Facebook e trocas de dicas sobre moda, marcaram um encontro e resolveram juntar as experiências de cada uma para criar o Blog e assim unir forças para divulgar a moda GG na cidade onde moram. São três pessoas completamente diferentes e essa é a parte especial do Blog, pois vão trazer sempre o que há de melhor de cada uma pra vocês.

Karoline Tabet Saito , está se formando em Administração de Empresas e tá no meio plus size desde 2010, já desfilou para algumas lojas da cidade, tem alguns books fotográficos, já ficou em 3º lugar em um concurso virtual e é já participou como consultora de moda GG na TV local. Está sempre aprendendo e ajudando as pessoas que estão a sua volta dando dicas de moda e de auto estima. 

Fernanda Pacheco é Enfermeira e está desde o final de 2013 no meio plus, já desfilou para algumas lojas, gravou um comercial sendo modelo gg de uma Boutique da cidade e está super engajada em se profissionalizar e fazer acontecer como blogueira, modelo e consultora de moda. 

Alice Primo é Turismóloga e está desde 2012 conhecendo e aprendendo tudo o que pode sobre o segmento. Já fez um trabalho como modelo para a Renata Poskus do Blog Mulherão, na Rede Record. Tem um book fotográfico e quer se profissionalizar para poder contribuir cada vez mais para o Blog e para o mundo plus size. A Alice, nasceu em Marília, mas hoje mora em São Paulo. Todo mês está na cidade para visitar os amigos, familiares e as meninas do Blog. 

Esse trio de peso (sem trocadilho... risos) acredita que quanto mais pessoas falando do segmento Plus Size, será cada vez melhor, pois a moda GG terá mais espaço na mídia sem preconceito, mais grifes lançando roupas exatamente pensadas para as gordinhas, ou seja, uma moda mais democrática. Chega de comprar só o que tem... elas querem variedades, cores, estampas, listras, querem ter opção de escolha e querem ser lindas e livres para vestir o que quiserem! 

Não estão fazendo apologia a obesidade, simplesmente se aceitam gordas, são felizes e saudáveis com os seus corpos e querem que o mercado disponibilize o que tem de melhor! Dá pra ser feliz gordinha! 

Beijos e sejam bem vindos!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário