Preconceito

Olá mais uma vez, tudo bom com vocês?

Hoje nosso tema será um pouco mais diferente e SÉRIO (Lógico que os outros também são né rsrsr)...vamos falar sobre PRECONCEITO.
Vamos lá!


E fácil alguém montar um blog ou até mesmo uma página para falar de Universo e tal Plus Size e blá blá blá...mas vamos a realidade! Certo.
Ser gordinha é difícil, a não ser que você se aceite por completo e não liga para o que as pessoas dizem ou querem que você seja. Ser modelo Plus Size também é uma trajetória com muitos degraus, não é fácil...
O nosso intuito tanto no Blog quanto na página é dizer a cada uma de vocês que:
- MENINAS...” NÓS PODEMOS “nós somos a realidade! Quem dita o preconceito é nós mesmas quando queremos nos comparar a modelos longilíneas, a atrizes e pessoas da mídia ou a aquela amiga quem o corpo magro!


É difícil encontrar roupas e ter um estilo, mas não impossível. Porque ser igual é chato...o gostoso é ser “ÚNICA”. Ser única no estilo, ser única na beleza, ser única em tudo ...
Hoje para ter estilo já há esperança, por que algumas grifes não estão à procura da TAL magreza (Não fazendo apologia à obesidade), e sim a mulheres de verdade com corpos de verdade, com a beleza de verdade!
Hoje já existem diversas marcas e grifes só para nós."E são de ótimas qualidades, então não é necessário tentar entrar naquela mini roupa que você viu na vitrine de alguma loja.



E se mesmo assim você quer aquela roupa de qualquer jeito. Tire uma foto, compre o tecido e mande pra costureira fazer. (Eu faço isso HaHAHHAH).


Meninas, preconceito está em todos os lugares, é nos ônibus, é nas ruas, e ao você entrar em uma loja, é você ir ao um restaurante...Ops. Restaurante eles adoram. Mas enfim, é em todo lugar. Infelizmente até na própria família. (Sem detalhes).
O importante é não se deixar abalar e se cuidar. Não é porque você está acima do peso que você não vá cuidar dos cabelos, da pele, das unhas, e das roupas...Não precisa usar as camisas do namorado, do vereador já que estamos em ano de política HaHah,ou qualquer camiseta feia. Porque hoje já existe as T-Shirts que são umas gracinhas e são” femininas” e para usarem larguinhas.

Este site tem as T-Shirts mais lindas que ja vi → Chica Bolacha

Enfim. Esqueçam as pessoas que te deixam pra baixo, andem de cabeça erguida e mostrem o quanto vocês são bonitas por fora e principalmente por Dentro. “sacas”

Espero que tenham gostado .
Beijinhos #Fer♡
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário