Entrevista Exclusiva da Madame's com a Modelo Márcia Ornellas


“Pessoal... Hoje o Blog Madame’s Curves está tão honrado, mas tão honrado!”



Uma das modelos que mais admiramos nesse universo Plus nos deu seu depoimento.
Isso mesmo, Márcia Ornellas, 41 anos umas das modelos mais conceituadas e famosas do mundo Plus Size em São Paulo nos contou um pouco de como começou sua carreira como modelo, seus trabalhos e suas dificuldades.


“Confira em nossa entrevista exclusiva o que ela nos contou!”


Madame’s: Olá Márcia, tudo bom? Conte-nos como começou sua carreira, há quanto tempo trabalha para a moda Plus, se no começo teve dificuldades e como você evoluiu junto com a moda Plus Size.

Márcia: Oi Meninas e leitoras do Blog Madame’s Curves, tudo bem? Atuo há 5 anos como modelo plus size, meu portfólio inclui catálogos para as grifes Maison SPA, La Mafê, Carlota Rio, Rocka, Spicy & Vitta e Mar Rio, além de editoriais de moda para Moda Moldes e Molde & Cia. e desfiles para as grifes Marden, Belle Plage, Eveíza, Carlota Rio, Exuberance, Milanina, Program, Cativa, Dardak, Koru Kru, Edson Eddel, Flight Level, Magnólia, Shine, Tulnitex, Loony Jeans, Ênfase, Pianeta, Kauê, Melinde, Xica Vaidosa, Maison Zank e Aline Zattar.
Há alguns anos atrás, eu tinha dificuldade em encontrar roupas estilizadas, modernas e com bom caimento em tamanhos grandes e procurei confecções que pudessem oferecer algo além do convencional, assim conheci grifes com novas propostas dentro desse segmento e passei a admirar o universo Plus Size. Em 2009 surgiu a oportunidade de fazer o primeiro desfile e no ano seguinte o primeiro catálogo de moda Plus Size, de lá para cá realizei diversos trabalhos entre catálogos, editoriais de moda e desfiles. 
  















Madame’s: O que a carreira de Modelo Plus Size proporcionou à você?

Márcia: O ingresso na carreira de modelo Plus Size pôde me proporcionar a oportunidade de mostrar ao mundo que apesar de não termos o manequim considerado “dentro dos padrões exigidos pela sociedade", toda mulher independente do corpo pode se vestir bem, valorizar suas curvas e principalmente potencializar sua autoestima. Mulheres bem vestidas sentem-se mais seguras, charmosas e poderosas.

Madame’s: Para você, como está sendo a evolução da moda Plus?

Márcia: Nesses 5 anos de profissão tenho acompanhado a expansão da moda Plus Size, este nicho de mercado até então esquecido tomou novo dimensionamento, a cada ano novos empresários apostam nesse segmento, investindo em grifes dedicadas ao "Plus Size" Com lucratividade garantida, certamente esse ciclo promissor abrirá novas portas surgindo assim cada vez mais trabalhos para as modelos.  


Madame’s: Você desfila para o maior evento de moda Plus Size do país que é o FWPS, e o que você sente a cada edição do evento, como é que você se prepara.

Márcia: Sem dúvida, o FWPS foi um marco importantíssimo na expansão do segmento no Brasil e continua sendo à medida que novas grifes vão surgindo ano após ano e interessam-se em participar do evento com grande repercussão tanto na mídia nacional quanto internacional, isso demonstra claramente a tendência acentuada de fortalecimento e valorização do segmento Plus Size.       
A cada edição me surpreendo com a diversidade de propostas em tecidos, cores, texturas e modelagens, que realçam a beleza da mulher curvilínea, proporcionando um espetáculo de glamour e sofisticação. É uma honra fazer parte de um evento desta proporção, desfilando para confecções que acreditam e investem com tanta dedicação na moda Plus Size
.
 Fashion Weekend Plus Size – Edição Inverno 2014
Márcia Ornellas é um dos nomes mais conceituados e respeitados da moda Plus Size.Seu profissionalismo é admirado por empresários e organizadores de eventos, tanto que sua agenda aumenta a cada novo evento que acontece sobre a moda Plus.

Gostaria de agradecer de coração seu depoimento, Márcia, e que sua carreira avance cada dia mais.
Obrigada por sua simpatia e por nos mostrar sua trajetória, que, com certeza irá inspirar várias outras modelos.
Além de ser linda naturalmente, seu trabalho é um exemplo para quem quer ser modelo, para quem realmente quer investir nesse universo maravilhoso e sem preconceito! 

Um beijão, querida. Felicidades sempre para você!
Madame’s Curves (por karol Saito)



5 comentários:

  1. Obrigada Karol e Fernanda pela linda materia, amei!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina,você é maravilhosa,sua humildade é que cativa a todos e o seu sucesso é mais que garantido sempre !Grande beijo ♥

      Excluir
  2. Sim, a Marcia é realmente maravilhosa... linda, simpática, inteligente e amiga!! Ela merece!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Re....é de pessoas como a Márcia que precisamos ter como referência,exemplo de Mulher,humildade,delicadeza e Divaaa!!!

      Excluir
  3. Lindissima amei você ficou linda com todos look

    ResponderExcluir