Moda Praia

Olá meninas ,tudo bom com todas?

"Hoje preparamos dicas especiais sobre moda praia para vocês ficarem lindas e elegantes com esse calor todo chegando por ai."


No verão fica quase impossível não curtir um momento de lazer na praia ou piscina para se refrescar. A estação vai chegando e para muitas mulheres acaba se tornando um bicho de sete cabeças.Por isso trouxemos dicas para escolher o modelo de biquíni ideal. 

Claro que um biquíni escolhido adequadamente faz toda a diferença,
Olha só

Prefira calcinhas de cós mais alto e lateral larga e evite modelos com elástico muito justo na cintura ou tiras fininhas. Eles marcam a barriga e as gordurinhas laterais;
Listras verticais dão um charme ao look de praia. Se usadas nas duas partes, ajudam a alongar a silhueta;
Se você tem seios pequenos, prefira os modelos cortininha ou tomara-que-caia. Para seios grandes, procure alças mais largas para evitar o desconforto nos ombros. Bojo estruturado vai bem para os dois casos;
Os maiôs podem ser uma boa pedida, mas não procure modelos grandes demais. Valorize detalhes na altura da cintura que, além de deixarem a peça mais bonita, ajudam a afinar a silhueta, tirando a atenção dos quadris;
Evite listras horizontais e estampas muito grandes ou geométricas. Elas aumentam as formas;
Procure lojas em que você possa comprar a parte de baixo e de cima do biquíni separadamente. Fica mais fácil acertar o tamanho assim do que ao comprar conjuntos;
Escolha biquínis que você consiga amarrar atrás. Assim, você conseguirá ajustá-lo livremente ao tamanho das suas costas;
Não se esconda atrás das saídas de praia. Elas são bem-vindas apenas antes de chegar e na hora de sair. Camisões e minivestidos substituem a canga, que marca mais o corpo, mas não escolha modelos largos demais. Prefira peças acinturadas, que valorizam a silhueta, e decotes em V, que chamam a atenção para o colo.

E mais um pouco de dicas para vocês e enfatizando sempre, a elegância é resultado da modelagem certa para o seu biótipo.



Se você tem uma bela comissão de frente, não precisa esconder ou ficar com vergonha, viu. O ideal é optar por maiôs ou biquínis com bojo para ajudar a sustentar os seios e deixá-los mais acomodados. Se você tem costas largas esses modelo acima também ajuda a mantê-los mais juntinhos.Procure modelos que tenham a lateral e as alças mais largas para dar sustentação. Você pode usar o famoso “cortininha”, claro, mas se for ficar desconfortável ou incomodada, busque por formatos que acomodem melhor os seios. Tomara que caia não é o estilo mais recomendado porque ele acaba espremendo o peito e pode não te dar segurança, mas é você quem deve escolher o que fica melhor no seu corpo!


Se você tem pouco peito, opte por modelos com bojo e tomara que caia: eles vão ajudar a dar mais volume na região e ficam muito bonitos. O modelo tomara que caia que tem um cruzamento no meio é ainda melhor porque ele une mais os seios. Pode usar sem medo de ser feliz!


Acho que esse é o problema da maioria das grandes mulheres – sim, é! – e não há muuuuito o que fazer, gente: somos como somos, mas dá pra usar uma calcinha que fique bacana! Os indicados são as nem tão altas e nem tão baixas: preste atenção se não vai ficar nenhuma gordurinha saltando nas laterais, pois a peça tem que te vestir bem e ficar certinha pra ficar realmente legal.

Maiôs com cores escuras ou recortes especiais também ajudam a disfarçar a barriga, se ela te incomoda. Eu, particularmente, acho o maiô uma peça muito elegante, mas se estou afim de pegar uma corzinha, eu me jogo no biquíni mesmo!


Olha, se você tem o quadril avantajado, você pode usar peças mais baixas e com a lateral mediana para equilibrar as proporções do corpo. Evitar estampas é uma boa: use uma calcinha de cor lisa e deixe a estampa para o sutiã.

É isso meninas esperem que gostem das dicas e se joguem nesse caloooor .

Se vocês gostaram das dicas, fica a nossa recomendação para entrar no site da → Flaminga ←e escolher com calma a sua roupa de banho: tem muitos modelos e estampas diferentes para você fazer as mais variadas combinações e há peças que vão até o 56!!! 

Vídeo Americano porém com dicas que podem ser usadas aqui no "Frombrazil" e arrasar .




Beijos e até a próxima

Fonte:Madame's Curves
          Plus Size Curvy
          Grandes Mulheres 






2 comentários:

  1. Adorei as dicas para quadris largos. O blog está de parabéns!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Sandra,agradecemos de ♥ a você leitora Fiel ..super beijos

    ResponderExcluir