Meu amor,o Rímel ♥

Por Fernanda
Oi oi oi todo mundo Hoje vim falar pra vocês sobre 

O RÍMEL ♥



Isso mesmo, o produtinho que nenhuma mulher pode viver sem :*
Apesar de eu ser extremamente alérgica a ele, independente da marca, todas que eu experimentei até hoje, até os hipoalérgicos, irritou meu eyes e eu fico parecendo que levei uma pedrada no olho kkkkkkkk, bom deixando de lado meu desabafo rsrsrsr, mesmo assim eu uso, contra a indicação médica “me entregando para meu oftalmologista “mas eu uso e hoje vim falar sobre alguns que tenho em minha maleta de makes.

O rímel é um produto que tooooda mulher deve ter dentro da bolsa (nada contra a quem não gosta de usar), mas realmente, uma mulher sem rímel, tipo fica meia sem gracinha sabe.

Falando da HISTORIA DO RÍMEL kkkkkkkkkk
O rímel é um cosmético usado para escurecer, clarear ou colorir os cílios, e também para engrossá-los, alongá-los e defini-los. Vem também em muitas fórmulas, tonalidades e cores. O produto é disponibilizado em tubos com bastões de aplicação. Sua composição inclui um pigmento hidrofóbico, um agente espessante solúvel em água, uma resina para formação de película, um umectante e água. Os bastões de aplicação podem ser retos ou arqueados, para curvar os cílios, com cerdas finas ou grossas. Alguns bastões contêm fibras de nylon ou de seda sintética para aumentar os cílios. (Wikipédia)
Pois bem, vamos as marcas que uso ou usei e indico.
Começando pelo meu FavoritoOo, ele é tudo de bom e que eu amoooo.

1ª Maybeline Colossal

Gente, claro que existem outras marcas melhores e top de linha, mas pra mim eu amei à primeira vista ele ♥.
THE COLOSSAL VOLUM' EXPRESS que por sorte estava namorando e acabei ganhando de presente da minha Tia Patrícia Leme.
A sua formula é enriquecida com colágeno + mega pincel e que garante o preenchimento dos seus cílios ao máximo, sem grudar. 10X mais volume em apenas 2 aplicações*
O único contra: 'Ele gruda"(mesmo a marca dizendo que não) rssrsrsrrs, mas eu amo ele mesmo assim.

2ª Make B. Máscara Extra volume Preta

A Máscara Extra volume Preta proporciona 4x mais volume, definição dos cílios e é resistente à água. Sua fórmula oferece intensidade de cor por até 8 horas, seca rapidamente sem borrar e não esfarela, garantido aquela make perfeita.
Eu amo este rímel também, por ele ter a escovinha com as cerdas bem pequeninas, pega os fiozinhos dos cílios um a um e tipo deixa um super olhão, mas ainda prefiro o →

3ª Máscara de Cílios Intense – O Boticário

Que deixa o olhar intenso e cílios volumosos por até 8 horas uhuuul
Intense Máscara para Cílios Volume deixa um efeito lindo em seu olhar, proporcionando makes impecáveis para compor looks diversos. Você fica com um olhar intenso e cílios volumosos por até 8 horas, sem a necessidade de retoques constantes, tudo isso, para intensificar sua beleza e valorizar seu estilo. E foi assim que eu comprei o preto e o incolor de tanto amor.

4ª Máscara de cílios elf.

O pincel da máscara é bem diferente, ela é fininha e na ponta tem uma bolinha, que pega os cílios de baixo e com uma única camada já deixa o olhar super bonito.

 5ª Máscara de Cílios Haute & Naughty Lash MAC

Uma máscara dois-em-um que permite escolher entre cílios simplesmente definidos, ou instantaneamente penteados e carregados com incrível volume. Uma escova refina a aplicação para um visual "clean", enquanto a outra confere volume aos cílios para causar grande impacto. Gente pra quem faz o correto e tira a make após chegar da balada, e toma um banho e quer que o rímel simplesmente ir por agua a baixo sem precisar nem se quer esfregar rsrsrsr, este é o RIMEL.

6ª Máscara Para Cílios Anaconda

É o nome é esquisito, por que faz lembrar do filme da Anaconda kkkkkkkk (vai saber o que passou na cabeça do fabricante em colocar esse nome, será que ele quer que nossos cílios ficar tão grandes como a cobra anaconda) senhoooor quanta abobrinhaaaaa) kkkkkk.Enfim.
Esse rímel não é tão bom quantos os outro e é encontrado em farmácias e centro de cosméticos, mas usei ele e indico também, pois promove um efeito glamoroso, aumenta e dá volume para os cílios. Deixa o olhar marcante, atraente e diferenciado.

 7ª Máscara de cílios Vult

O rímel da Vult é bem baratinho,mas o preço não deixa a desejar,pois tem uma pigmentação ótica e um resultado ótimo,ele curva e alonga os cílios. Pos­sui vit­a­m­ina E (antiox­i­dante nat­ural) e Óleo de Macadâmia (hidratante). À prova d´água

8ª Máscara de cílios High Impact,CLINIQUE- O hipoalergênico!

Todas as máscaras de cílios da Clinique prometem ser hipoalergênicas, e eu não vou contra essa afirmação, porém nos meus olhinhos me deu alergia mesmo assim.
Penso, porque mamãe e papai me fizeram com os olhos tão grandes que agora tudo o que eu uso neles da alergia, mas sigo firme e forte tomando claro muitos cuidados e USO máscara de cílios SIMMMM.
Obs:Gente,esses são os rímeis que EU uso ou já usei,não é marketing,claro que tem outras milhares de marcas,mas essas foram as que eu experimentei ok.


Dicas de como aplicar rímel sem erro


1º Saber escolher o tipo de máscara de acordo com sua necessidade faz a diferença. Existem produtos para alongar, dar volume e colorir os olhos. Cada uma tem uma formulação e um tipo de pincel específico para obter o efeito desejado. "Há mulheres que aplicam camadas de máscaras diferentes, achando que vão obter todos os efeitos ao mesmo tempo. Mas, além de não adiantar, os cílios podem ficar com um aspecto pesado, devido ao excesso de produto. O ideal é aplicar duas camadas da mesma máscara", explica a maquiadora.

2º O pretinho básico sempre funciona. Mesmo para as loiras, que temem usar a máscara preta por dar muito contraste. É exatamente esse contraste que realça o olhar!

3º Tenha cuidado ao passar o rímel. Comece tirando o excesso de produto do aplicador, depois aplique no sentido da raiz às pontas dos cílios. "Uma dica é passar a primeira camada com o aplicador na horizontal e a segunda com o aplicador na vertical, para alcançar os cílios dos cantinhos internos", sugere.

4º Use o curvex antes da máscara. Como os produtos para os cílios geralmente têm secagem rápida, eles ficam imediatamente mais firmes e o curvex pode quebrá-los.

5º A máscara à prova d'água é perfeita para ocasiões em que fica difícil segurar o choro. Mas não se esqueça de retirar totalmente o produto, com um bom demaquilante.

6º Deixe para aplicar máscara no final da maquiagem, ela é o acabamento do make dos olhos. A ordem de aplicação dos produtos pode alterar o resultado.

7º Se errar na hora de aplicar o rímel ou seja, "se a máscara formar grumos, não puxe os cílios. Passe um pincel chanfrado suavemente da raiz às pontas, retirando o excesso de produto antes de secar. E se a maquiagem estava quase pronta e você manchou o rosto com a máscara, não se desespere. Use uma haste flexível com base ou corretivo para remover a mancha".

8º Abuse das cores. O rímel colorido está em alta, basta saber como combiná-lo com as cores das sombras e arrasar na produção!

Meninas espero que tenham gostado e ignorem os blá bla blas...kkkkkkkk
Bjosssss 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário