Pretinho Básico

Olá, tudo bom com todas?
Bom hoje viemos falar de um look que tooodas tem no guarda roupa. O queridinho:

“PRETINHO BASICO”.

 O vestido básico, ou preto básico é chique e essencial para qualquer mulher, independente da idade, estilo, profissão ou formato de corpo.
Um vestido preto é um verdadeiro curinga no armário das mulheres.
Faz parte dos clássicos indispensáveis para uma mulher, da mesma forma que um par de jeans.
Ele se adapta a cada figura, cada modelo pode ser alongado ou encurtado, com ou sem mangas, com um decote profundo ou não.
Todas as mulheres, independente do tipo físico, idade, personalidade e classe social, têm no guarda-roupa um pretinho básico. Entra ano, sai ano, a moda muda, o tempo passa e o nosso querido vestido preto continua ali, firme, solidário, amigo de todas as horas. É ele que nos salva e nos acalma quando, por insegurança e dúvida, não sabemos o que vestir, é sempre nesses momentos que o pretinho básico vem nos ajudar. O mais incrível é que com ele nunca fazemos feio, ao contrário, nos sentimos seguras, adequadas, elegantes e sensuais nos mais variados eventos: jantares, encontros amorosos, almoços formais e informais, aniversários, festas e até casamentos, onde ele, o vestido preto, é hoje liberado. Por tudo isso e mais outras mil coisas boas que as mulheres veem no vestido preto é que ele é um clássico, uma roupa atemporal que deve ser cuidada e reverenciada.

Devido a toda essa versatilidade, o vestido preto básico pode e deve ser usado com bons acessórios. Ele combina com tudo, de joias a bijus, brincos, pulseiras, anéis, colares discretos ou extravagantes que, se adequados às diferentes ocasiões, podem ser usados sem medo de errar. A escolha de sapatos e bolsas também é importantíssima para compor a imagem que desejamos das ao nosso visual quando vestimos um pretinho básico.

Vejamos o mesmo pretinho em diversas combinações:








Ou seja,o BÁSICO é o grande queridinho do guarda roupa de toda mulher. 
E ai o que acharam meninas???
Grande beijo e até mais.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário