Detalhes de todas as Grifes que participaram do FWPS!

Mais informações de cada uma das grifes que participaram do desfile e também o que elas apresentaram na passarela do maior evento de moda GG do Brasil! Veja abaixo:

- Marisa – Em sua primeira participação no evento, a rede varejista apresentou sua coleção Plus Size Jovem, criada em 2014 atendendo a pedidos de consumidoras. A blogueira Juliana Romano desfilou com exclusividade para a Marisa. Os 20 looks que estarão na passarela do FWPS fazem parte das linhas CasualJovem Moda Íntima. A linha Casual traz camisas em tecido plano e muito animal print – cobra, onça e o clássico leopardo ampliado -  e a linha Jovem é composta por peças com uma pegada retrô e cores marcantes - como o pink -, em peças como vestidos rodados, saia flaire, blazer de malha e T-shirts.

Predilects – A marca surgiu com o conceito de inovar com muito charme o guarda-roupa da mulher Plus Size. É a sua primeira participação no FWPS e a coleção inverno 2015 foi inspirada em Joana D’arc – uma mulher ao mesmo tempo forte, determinada e delicada. As peças em tecidos leves trazem estampas barrocas e recortes estratégicos.

Predilects







Marden – Marca paranaense de jeanswear participa pela terceira vez do evento e a coleção inverno 2015 trouxe o tema “Luxo Urbano”,  que reúne praticidade e sofisticação, realçando a beleza da mulher contemporânea. A cartela de cores traz tons de preto, areia e vermelho.

Marden




Xica Vaidosa – Marca de moda feminina que realizou sua quarta participação no FWPS.


Arthur Caliman – Grife de moda festa que participou pela segunda vez do evento.






Atributte Jeans – A marca de jeanswear desfilou pela primeira vez no FWPS, mas já participou do Salão de Negócios em outra edição. A coleção inverno 2015 trouxe o tema “Natural Life”,  misturando o nostálgico a elementos da natureza. A base da coleção é o algodão orgânico – cultivado de forma mais natural – que está presente em denims e sarjas. A Attribute Jeans trouxe duas propostas de estilo – uma mais despojada focada no público jovem e outra mais sofisticada, com acabamentos de alfaiataria em bases leves e fluidas. Em destaque: camisas em bases leves com corte reto e mangas mais soltas; jaquetas e coletes com recortes e aplicação de pele sintética na gola; saias evasê – com comprimento mais curto - e godê com comprimento abaixo do joelho; macacão – acinturado e solto; jardineira acinturada e em base mais pesada com fivelas reguladoras; calças em modelagem Slim Fit – ajustada ao corpo – e flaire em base leve com pespontos na frente. A marca aposta no denim escuro até o azul-médio e nas cores bordô, vinho, marrom, cinza, preto, branco e off white.  A linha jovem destaca rasgos com a fibra aparente e lavagens esbranquiçadas no blue tradicional.


Mari Malpighi – A marca de moda feminina participou pela primeira vez do evento e suas coleções apresentam ícones da moda e da cultura. A coleção Casual Urban que será apresentada é inspirada no lifestyle da mulher contemporânea, que valoriza a praticidade. A coleção é composta por saias curtas e longas, vestidos, macacões, calças skinny e flare, blusas e T-shirts. A modelagem valoriza o corpo feminino. A paleta de cores é sóbria com cinzas, preto, marrom, verde e nude, contrastando com roxo, azul, vinho e rose.

Mari Malpighi




- Ênfase – Marca de moda feminina jovem que está em sua quinta participação no evento com a linha Ênfase Plus.


Adelante – A marca voltada para a mulher contemporânea faz sua estreia no FWPS.


Ramo Selvagem – Primeira participação no evento. Marca de moda feminina focada na mulher contemporânea urbana


Vislumbre – Marca de lingerie que está em sua terceira participação no evento. A passarela entrou em clima deMoulin Rouge e a grife apostou em um desfile todo em preto e branco.


- Korukru – Marca de acessórios que participou de todas as edições do evento. A coleção “Korukru Burlesque” traz peças muito coloridas. Juliana Oliveira, assistente de palco do “The Noite com Danilo Gentili”, desfilou para a marca e dá um conselho para as garotas gordinhas: “Se amem em primeiro lugar, antes de esperar isso dos outros. Não é o corpo que define o seu caráter!”.


O “FWPS inverno 2015” contou com o patrocínio do Centro de Convenções Frei Caneca.




           Informações da Assessoria de Imprensa: Persona Consultoria de Comunicação e do Blog Mulherão

Comentários
0 Comentários