Mulheres Reais Negras - Renata Cerqueira

Renata Cerqueira, 34 anos, mora na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Renata cedeu ao Blog Madame's Curves uma entrevista para contar sobre sua trajetória no mundo Plus Size.



"Minha primeira tentativa foi a primeira edição de A Mais Bela Gordinha do Brasil", diz. Concurso organizado pela modelo Plus Size Claudia Ferreira, também do RJ.
Logo depois, Renata participou do concurso Miss Brasil Plus Size.

"Queria participar do Miss Plus Size do Eduardo Araujo mas não tinha dinheiro e estava desempregada... mas arranjei um emprego e deu tempo de participar. Fiquei entre as doze, estava crua sabe mas ganhei muuuita experiência", conta alegre.
"Aí veio o Musa BBW que Renata ganhou o Primeiro Lugar no Concurso Musa BBW Brasil, Terceira Edição (Verão 2013), onde também Bella Plus Size ganhou o Segundo lugar e nossa blogueira Karoline Saito ficou em Terceiro lugar no concurso.
O Concurso BBW Brasil é um dos mais concursos virtuais mais bombásticos e reconhecidos, pois, demonstra a sensualidade da mulher Plus Size brasileira sem apelar para o vulgarismo.






E mais ..
"O miss deste ano o mais emocionante sabe rs. Estava desempregada novamente mas desta vez não ia saber... aí teve a oportunidade da gratuidade por curtidas fiquei em terceiro lugar (triiiiste). Mas o Edu danadinho tinha armado uma coisa com as maturidades sabe de adotar seis meninas e eu estava no meio das seis!!!!!! \o/ \o/. Aí eu participei e ganhei !!!! Fui a unica candidata negra sabe."

Nossa querida Rê foi a Miss Ellegant Carioca de 2014. Parabéns, Rê! Prêmio mais que merecido!!!





E agora laça a coleção Inverno 2015 da Loja Candelabro que está simplesmente um arraso!!!










Renata nos contou sobre a dificuldade e a escassez de modelos negras no Mundo Plus Size.

"O que eu quero e mais chances para o Plus Negro, pois é muito difícil. Sabe quantos catálogos com modelos Plus negras você já viu por ai? Se conta no dedo né?! Quero tentar mudar isso com as minhas forças"
E pode ter certeza que estamos nessa com você!!!
Queremos que mulheres reais conquistem seus sonhos e seu espaço no mundo da moda. Mulheres negras são lindas e possuem um jeito diferente e único de serem maravilhosas!

Nós do Blog Madame's Curves desejamos à você Renata Cerqueira, carioca porreta, linda, poderosa, corajosa... muito sucesso hoje e sempre! E apoiamos totalmente o crescimento no mercado Plus Size com mulheres negras! Que seu exemplo seja motivação e incentivo para muitas mulheres que lutam pelo seu espaço! Obrigada por ter cedido um pouco da sua história para nós! Adoramos você, nega!

Um super grande beijo do Blog Madame's Curves!!!







Créditos: Renata Cerqueira
Claudia Ferreira - A Mais Bela Gordinha do Brasil
Ane Bless e Maga Moura - Concurso BBW Brasil
Eduardo Arauju - Concurso Miss Brasil Plus Size
Lojas Candelabro
Comentários
0 Comentários