Também temos Concurso Miss Plus Size!


Hoje 14/03, acontece na cidade o Miss e Mister Marília 2015, o evento será realizado no Marília Shopping a partir das 18h00. O evento é organizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura – com coordenação do missólogo Yasser Daud.


Bom, depois volto aqui pra contar todos os detalhes deste concurso da cidade! rs
O que eu quero contar hoje, é que também existem concursos conceituados e super concorridos para mulheres plus sizes, isso mesmo!

No último dia 28, aconteceu em São Paulo, O Miss Plus Size São Paulo 2015 organizado pela Impacto Produções, que coroou a linda modelo Denise Gimenez. O evento aconteceu no Teatro Anhembi Morumbi e reuniu a galera mais TOP do segmento Plus Size! A ganhadora participará da final, o Miss Plus Size Brasil 2015. 
As modelos plus size, super famosas e que trabalham no segmento GG,  Babi Monteiro, Aline Zattar e Isabelle Campestrini, também já foram coroadas  nesse concurso e representaram muito bem o Brasil. 
Ainda estão acontecendo seletivas por todo o país. Maiores informações sobre como participar, acesse o site http://missbrasilplussize.com.br/



Outro concurso é A Mais Bela Gordinha do Brasil, idealizado pela carioca Claudia Ferreira. Acontece na cidade do Rio de Janeiro e conta com a participação de candidatas de todo o Brasil. Cada estado é representado por uma linda mulher. Esse ano acontece no dia 15 de maio, as 20 horas na Feira de São Cristóvão - Centro Luiz Gonzaga de Tradições Nordestinas. A madrinha do evento, é a atriz Global Herdaly Araújo, a Dircéia do Pé na Cova. 




Temos também o MBPS - Miss Plus Size Oficial, idealizado e produzido pela querida Renata Issas. Acontece na cidade de São José do Rio Preto. O evento já coroou a conceituadíssima modelo Silvia Neves, o Top Luis Henrique Frotscher e revelou a Cléo Fernandes que foi a primeira miss do evento e hoje é uma modelo super requisitada no mercado.
As inscrições estão abertas e as seletivas acontecem nas principais cidades do Brasil. 
A data do concurso ainda não está definida, mas você pode acompanhar todos os detalhes através do site http://www.mbps.com.br/






Cada concurso plus size, tem seus critérios e regras, mas no geral, a mulher tem que ter um manequim igual ou superior ao 44 e ser maior de idade. O objetivo de todos é valorizar as mulheres gordinhas e mostrar que a beleza não é uma exclusividade das magras ou das altas.

Esse não são os únicos concursos de beleza que temos, existem concursos virtuais e outros tantos por cidade e região. Isso só mostra que segmento plus size está crescendo, já temos muitas pessoas investindo e divulgando esse mercado. Estamos caminhando para a igualdade e aos poucos conseguiremos uma moda mais democrática.

Gostaram? Se tiverem alguma dúvida ou quiserem mais detalhes, mandem recadinhos!

Beijos da Plus Pretinha!








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário