Ensaio Sensual Plus Size, também pode!!!

Pois é, estamos aqui novamente para mostrar mais um pouquinho sobre essa referência de mulher no meio plus, já deu pra perceber que somos fãs dela, neh?! Esse mês, a Renata Poskus já nos contou suas perspectivas para a moda GG, dividiu com a gente detalhes sobre sua carreira de modelo plus size e agora, vamos falar sobre o seu último ensaio (que cá entre nós está deslumbrante). O editorial "Night Fever" - Um editorial Plus Size sexy, fotografado nada mais nada menos pela fotógrafa especializada em modelos plus Adriana Libini. O ensaio vai abalar o mercado Plus Size e com certeza quebrar muitos tabus, por que ela é assim, extremamente forte, ousada e talentosa! 

Esse ensaio é uma resposta (pra nós é um tapa na cara da sociedade) as mensagens e as ameaças ofensivas que ela recebeu quando publicou e compartilhou nas redes sociais uma matéria com o seguinte título: Sou gorda e não namoro gordos. No texto ela deixou claro que o fato de ela ser gorda não tem nada a ver com as suas escolhas ou preferências sexuais. Na época foi o maior rebuliço e muitas pessoas discordaram e começaram a questioná-la sobre os porquês... ela simplesmente disse: E sabe por quê? Porque não sou obrigada. Lembro - me bem desse episódio e dei muitas risadas (ri alto mesmo) com essa resposta clara e objetiva.

Em nenhum momento no texto ela ofendeu ou disse algo pra magoar os gordinhos de plantão, simplesmente deixo claro quais são as suas preferências. E disse que não existem e não devem existir regras para o amor, cada um tem um critério ou sente atração por algo diferente ao se relacionar com as pessoas. Não é por que eu sou negra, por exemplo, que sou obrigada a gostar de negros, posso gostar de loiros, baixo, alto, gordo, magro... posso gostar de quem eu quiser. Foi isso que ela quis dizer, não existem regras para as coisas do coração e o que deve prevalecer e o amor e o respeito entre as relações afetivas. Clique aqui para ver o texto.
Infelizmente, as pessoas se acham no direito de julgar os outros e estabelecem regras e rótulos para tudo e todos. Enfim, mais uma vez ela não se deixou abater e como sempre “deu um tapa de luva de pelica” em todos os “ofendidos e críticos de plantão”. Segundo Renata, esse ensaio sensual é pra mostra que ela tem orgulho do seu corpo, das suas curvas e que ela não deve satisfações da sua sexualidade e dos seus sentimentos para ninguém. E quer que esse trabalho sirva de inspirações para outras mulheres.















Com certeza esse é outro editorial que representa bem a famosa campanha do #ImNoAngel que rolou na semana passada. Sou suspeita para falar dos trabalhos da Equipe Adriana Líbini... amo todos, eles representam muito bem o que queremos ver nas campanhas e publicidades do segmento plus size! Que venham muitos mais trabalhos TOPs, vamos ficar ligadas para publicar sempre pra vocês.

Espero que tenham gostado, assim como nós aqui do Madame’s Curves e que se inspirem para fazerem o que quiserem, vocês são capazes e podem tudo!


Beijos da Equipe Madame's Curves!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário