Já conhecem a Karol Lima?

Olá, tudo bom com vocês?

Fomos privilegiadas mais uma vez e hoje falaremos de uma das Blogueira mais conhecidas da nossa cidade. Sim existem Blogueiras Tops aqui pertinho da gente também, sabiam disso?!


E apresentamos para vocês a linda Karol Lima. Ela tem 31 anos, mora na cidade de Marília e é uma mulher incrível, temente a Deus, super meiga, maquiadora e blogueira... 
E ela nos contou um pouco de sua trajetória e como chegou até aqui sendo inspiração e referência para muitas mulheres que a acompanham na cidade e pelas redes sociais. Nós do Madame's estamos muito felizes por essa entrevista de desde já desejamos cada vez mais sucesso para a Karol. 





 Os temas mais abordados no blog são sobre maquiagens, moda, beleza, dicas e viagens. Agora que está grávidinha, ela também conta sobre a sua gestação. Vale a pena seguir ela no Facebook Karol Lima





Segue a entrevista na íntegra. 
MC - Madame's Curves pergunta.
KL - Karol Lima responde. 

MC - Quando e por que você criou o Blog Karol Lima tinha pretensões de fama?
KL: O Blog Karol Lima foi criado em 30 de setembro de 2013 com o intuito de focar e divulgar meu trabalho de maquiagens, dicas pessoais sobre moda, beleza, dicas e viagens. Já era blogueira desde 2011 no Lis, com o passar dos anos decidi entrar a fundo no meu trabalho e dicas próprias. Acho que a “fama” vem com muita dedicação naquilo que você ama, trabalho bem feito e reconhecimento das pessoas que de alguma forma te acompanha. Quando criei o blog foi apenas para compartilhar minhas ideias, nada de fama rs, podem achar o que quiser mas, nunca pensei em fama. O Karol Lima foi um verdadeiro presente de Deus, veio num momento muito importante da minha vida e de quebra no dia do meu aniversário 30/09, então, presente de Deus literalmente.

MC - Quando você percebeu que o blog poderia virar um negócio?
KL: Acho que não tem como não virar negócio, afinal é site e sendo assim atrai olhares de diversos comerciantes e empresários. Ao meu ver é ótimo fechar parcerias, porém tento sempre manter a linha da opinião pessoal em conjunto com os parceiros.

MC - Você tem uma equipe que trabalha contigo ou tem pessoas que a ajudam em determinados momentos?
KL: Tenho uma equipe fiel que trabalha comigo, tendo condições de opinar junto também, porém tudo termina em mim. O que vai e o que não vai para o blog, fotos, edição, fechamento de parcerias etc... O primeiro e último contato é comigo.

MC - Onde você busca inspiração?
KL: A inspiração vem de várias coisas e pessoas influentes neste mundo, mas é como eu disse, minha intuição é mostrar que se vestir e maquiar-se bem, é ter sua opinião formada com base no que se vê. Me inspiro em várias pessoas e a partir disso busco inspiração em mim mesmo passando ideias práticas e palpáveis, nada de ilusão.

MC - Quais são os temas mais abordados no seu blog?
KL: Maquiagens, moda, saúde e agora gestação (é o que vivo no momento)



Karol Lima dando dica de moda na TV Marília e a Fernanda como modelo.

MC - O que é moda pra você? Toda mulher consegue estar na moda?
KL: Moda é algo que você se adapta, muitas vezes várias pessoas acham quem moda é ter todas as peças de lançamento da loja e não é isso. Não precisa fazer absurdos com o cartão de crédito, é apenas conseguir ver uma produção que se casa com o que está pedindo no momento. Ex: jeans + t-shirt + cardigan + botas + acessórios = moda (básico despojado)

MC - Hoje virou febre ter blog de moda no Brasil. Você acha isso positivo? 
KL: Sim, virou febre. Lembro muito bem de quando comecei no Lis (eu e minha cunhada), puxa, como era difícil, ninguém acreditava em nosso trabalho, a maioria das pessoas achavam que queríamos “aparecer”, enfrentamos muitas dificuldades, mas nunca desistimos pois acima de tudo acreditávamos em nós mesmas e isso é o topo de tudo. Se eu acho positivo? Acho bacana em certa parte.

MC - O que é mais legal na vida de blogueira?
KL: Tudo é legal, principalmente saber que existem pessoas que se inspiram em você. Isso é demais. Tem lugares que vou, que nem passa ela minha cabeça que as pessoas me acompanha, e elas fazem questão de dizer: olha amei aquilo, ó gostei do que você publicou, nossa! Como faz isso?! É muito legal.

MC - E o que é mais difícil? 
KL: Difícil é que a ficha não cai, blogueira é pessoa publica e diversas vezes acho que estou em casa rsrsrsrs. 

MC - Qual o segredo para ter entrado na lista dos blogs mais lidos da cidade?
KL: Nossaaa!!! Sou um dos blogs mais lidos da city?! Uhulll!!! Que maravilha rsrs!!!! Minha reação sempre vai ser essa, pode entrar ano e sair ano que sempre vou achar que estou começando. Acho que esse é o segredo, humildade e respeito. Ter o Karol Lima como inspiração para as pessoas é simplesmente perfeito, maravilhoso, e único. Agradeço muito a Deus por essa oportunidade, nada seria sem a permissão dele.




Recadinho da Karol pra gente - Agradeço a vocês meninas pela oportunidade desta entrevista, em poder contar um pouquinho do que é o Blog Karol Lima pra mim, e claro pelo privilégio de ser a primeira entrevistada dentre muitas outras blogueiras lindas que tem aqui na city, valeu mesmo. Vocês são demais e com certeza o “Madame’s Curves” é sucesso garantido, afinal de contas vocês estão quebrando barreiras e fazendo a moda plus size.


Espero que tenham gostado de todos os detalhes, conta pra gente, lá nos comentários, se já conhecia a Karol e o que mais gosta no blog dela.

Beijos e obrigada amores!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário