Sexo e a Gordinha

Olá meninas, hoje falaremos com vocês sobre sexo!


Para algumas pessoas, esse tema é  tabu, mas pra gente, é uma delicia falar de sexo. Gostamos de saber das experiencia das amigas, das novidades do mercado e porque não conversar com o nosso parceiro?! Conversando com o parceiro é prazer garantido para os dois... ele gosta, eu gosto e todo mundo fica feliz! Nao é mesmo?! rs


Conversando com as amigas, percebi que a maioria das mulheres que estão acima do peso acabam se sentindo inseguras na hora do sexo, pois acreditam que os parceiros reparam em tudo o que elas querem esconder e não ficam relaxadas para curtirem esse momento gostoso... Mas minha linda, acredite no que vamos te dizer: se o seu homem está com você e gosta de você ele não repara nesses detalhes na hora H!

Sem dúvidas, uma lingerie linda e sob medida, mais um bom perfume e a sua sensualidade será mais inesquecível pra ele do que uma simples gordurinha aqui ou ali! 
Esse incômodo é seu, não transfira isso para o seu parceiro, você tem que ser confiante, tem que se amar, pois se você questionar o seu parceiro sobre as suas crises, ele pode responder algo que você não goste e você pode ficar mais chateada. E outra, ele não vai associar uma coisa na outra e simplesmente deixar de te admirar e te desejar. 





Dica pra vida:

1º passo: se aceite. No momento que você se aceitar, o resto flui, seus dotes na cama também, pois você não vai querer se esconder atrás de um lençol ou fazer sexo com as luzes apagadas.

2º passo: provoque-o. Use as armas que você tem... seios fartos e o bumbum grande por exemplo. Os homens adoram isso.

3º Passo: use a lingerie certa. Muitas vezes as mulheres espantam os seus parceiros, pois na hora da transa ela está ou de lingerie de vovó ou lingerie pequena demais para seus corpos gordinhos e o que era pra ficar bonito, acaba ficando ridículo.

4º Passo: Aceite os elogios, eles são sinceros.

Os primeiros estímulos dos homens são extremamente visuais e eles querem ver suas mulheres seguras no sexo, sexy e lindas! Se não quiser errar na lingerie, vai pelada, mas vai... rs! Surpreenda ele, saia do convencional, arrisque, abuse e se joga!


Conversei com um homem, casado e que é apaixonado pela sua gordinha e ele me disse a sua opinião sobre essas neuras da mulher plus size em seu relacionamentos.

No geral ele me disse que o que mais gosta em uma mulher plus size, são suas curvas avantajadas, suas pernas grossas, seios fartos. Que uma mulher pra ser e se sentir bonita, não precisa usar manequim 38. Ela tem que se aceita e se ama em primeiro lugar.

Ele nos contou também, que uma mulher sensual tem que usar roupas que valorizem suas formas. Como ele é antenado e tem uma gordinha linda em casa, disse que hoje não tem mais desculpas para se vestir mal, já existem algumas marcas que investem no mercado GG e hoje as mulheres tem mais opções para se vestirem melhor e continuarem lindas, elegantes e modernas. Ele não gosta de mulheres que usam roupas pequenas, tipo o manequim real da mulher é 50, mas pra se sentir mais magra, usa 48, ou seja, as roupas ficam apertadas demais. Outra coisa de que ele não gosta, são as famosas roupas feitas para “velhinhas”, nada contra as mulheres recatadas, mas uma roupa moderna e descolada faz toda a diferença.


E pra fechar, ele disse que o sexo com mulheres gordinhas é mais intenso e gostoso! posição sexual que ele mais curte é a famosa posição cachorrinho, de quatro... apesar que deixou claro que essa posição é praticamente um gosto da maioria dos homens, independente se a mulher é plus size ou não.


Beijos e esperamos que gostem .

Fernanda Pacheco 

Meninas também encontrei um site que tem várias posições sexuais para nós Gordinhas, é só clicar aqui .

Créditos das fotos:Adriana Líbini 


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário