Moda Fitness Plus Size na TV

Oi meninas tudo bom??

No último sábado, dia 13/06, o Blog foi convidado pela apresentadora Laise Araujo, para dar dicas de moda fitness plus size, no Programa Marília Mulher. A consultora oficial de moda plus size do programa é a nossa japa Karol Saito... que já tem esse espaço na TV faz um tempo e sempre arrasa nas dicas, porém, desta vez, quem representou o blog, foi a Fernanda Pacheco e ela também arrasou na consultoria. 


Fernanda e Laíse 

Para esse programa, entramos em contato com a Loja Líquido Marília e a dona da loja, a Fabiana Inocêncio, foi super atenciosa e topou na hora a nossa proposta e parceira para essa oportunidade. Fizemos um casting online através da fanpage do Madames's Curves e escolhemos uma de nossas leitoras para ser a modelo do dia.  

A ideia das dicas de moda fitness plus size é deixar claro que não é porque estamos acima do peso que temos que descuidar da saúde. Temos que pensar sempre no nosso bem estar. Pensar na qualidade de vida em que queremos para nós mesmas, aí o resto flui nos deixando lindas, refletindo a beleza que procuramos na pele, nos cabelos e no nosso corpo. Acreditamos que as informações que demos são valiosas para quem está começando a frequentar a academia e não sabe o que vestir.

Modelo Júlia Togni com os dois looks da Loja Líquido Marília

A Fernanda falou dos tecidos que estão em alta e mostrou roupas confortáveis e bacanas para malhar. Tudo para as gordinhas se sentirem lindas e satisfeitas com seu próprio corpo e arrasarem na academia. Vamos aos tecidos:

  • Clima-fit: Desenvolvido para qualquer ocasião. É repelente à chuva, vento e protege dos raios ultravioletas.
  • DryFit: Com um caimento seco, o tecido que é a base de poliamida absorve o suor e tira a umidade do corpo.
  • Neoprene: Utilizado para roupas de esportes aquáticos. Suas fibras mais encorporadas ajudam a manter a temperatura corporal e protegem do sol.
  • Playdry: Junção do poliéster com o spandex, leva a umidade para a parte exterior do tecido rapidamente.
  • Sphere:  Possui uma tecnologia de estruturação tridimensional das fribras, facilitando espaços de ar para que a roupa não “grude” na pele.
  • Supplex: Feito de fibras sintéticas. Proporciona caimento livre e toque de algodão, garante durabilidade e vantagens na performance.
  • X-Bio: Combina poliamida amni com lastol, é elástico, proporciona conforto térmico e tem ação bactericida.

Vale a pena assistir o vídeo na integra e ficar por dentro das tendências.




 Agradecimentos: Loja Líquido
                                 Tv Marília

Créditos: Revista Shape
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário