Lançamento da Coleção Divas da Vislumbre no FWPS

Divas levam coleção de lingerie da marca Vislumbre para a passarela do Fashion Weekend Plus Size Verão 2016

As irmãs gaúchas Rejane e Cassiana Dallogol criaram a Vislumbre em 99, costurando no porão da casa do irmão. Hoje a marca é uma das líderes em vendas no segmento Plus Size produzindo 20 mil peças/mês.

Exibindo


Em 1999, as irmãs Rejane e Cassiana Dallagol fizeram um curso de corte e costura e decidiram produzir algumas lingeries no porão da casa do irmão. Na época, Rejane era funcionária de um tabelionato e Cassiana trabalhava como vendedora em uma loja de móveis, em Guaporé/RS. Produziam suas primeiras lingeries à noite e nos fins de semana e vendiam porta a porta para amigas, vizinhas e parentes.

Com o sucesso dos negócios, contrataram a primeira funcionária e, logo depois se mudaram para um galpão quando, finalmente, deixaram seus empregos e se dedicaram integralmente à Vislumbre. Hoje, a marca produz cerca 20 mil peças/mês.

A primeira coleção Plus Size da Vislumbre foi criada em 2005. Atualmente, mais de 70% da produção é de tamanhos maiores. Cassiana, que tem 42 anos e usa manequim 48, percebeu nas próprias dificuldades os diferenciais que poderia empregar em sua coleção.  “Todas as nossas lingeries são desenvolvidas pensando no conforto e na elegância da mulher Plus Size. Investimos em sutiãs estruturados com alças e laterais largas e calcinhas sensuais sem perder o conforto”, declara Cassiana. 

Lançamento Coleção Vislumbre Verão 2016

A Coleção Divas da Vislumbre será lançada no Fashion WeekendPlus Size (FWPS), que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, no dia 25 de julho, sábado.  É a quarta participação da grife no evento.


Inspirada nas grandes cantoras negras dos anos 70 - como Diana Ross, Donna Summer e Gloria Gaynor, entre outras divas -, a nova coleção traz modelos elegantes, com uma sensualidade delicada conferida pela mescla de renda, microfibra e tule, presente em camisolas, saiote e conjuntos fio dental, além de conjuntos confortáveis e não menos femininos de calcinhas altas, corselets, hot pant, body e cinta-liga. A numeração é do 44 ao 54 e a cartela de cores destaca marsalla, pink-vintage, gelatina (laranja neon), azul-bic, lilás, branco, preto e rubi. A coleção traz também modelos estampados florais e em animal print.

Exibindo

A grande atração para o desfile da Vislumbre no Fashion Weekend Plus Size será a abertura inspirada nas grandes divas norte-americanas dos anos 70, com a participação de seis modelos Plus Size negras. Entre elas, Rita Carreira, que estrela o catálogo da marca. A Vislumbre foi a primeira empresa de lingerie Plus Size a contratar uma negra como modelo principal de sua coleção. “Nosso desejo, com esta nova coleção e com nossa participação no FWPS, é mostrar que toda mulher, independente do peso, raça ou qualquer outra característica, pode ser linda e sensual e que nenhum preconceito deve impedi-la de ser feliz com seu corpo”, explica Cassiana. 

 Exibindo


Sobre o FWPS Verão 2016
A 12a edição do Fashion Weekend Plus Size acontece no dia 25 de julho, sábado, no Centro de Convenções Frei Caneca, localizado na Rua Frei Caneca, 549, em São Paulo (SP). O evento reúne Salão de Negócios (com abertura às 11h) e Desfiles (com início às 17h).  Participam do FWPS as melhores grifes de moda GG do País. Os lojistas interessados em visitar o evento podem se inscrever gratuitamente no site do evento (www.fwps.com.br) e consumidores finais podem adquirir ingressos no site Ticket 360 (www.ticket360.com.br).

Serviço:
Vislumbre no “Fashion Weekend Plus Size verão 2016”
Data: 25.07.2015 (sábado)
Horário: Salão de Negócios a partir das 11 horas e Desfiles a partir das 17 horas
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º andar – Cerqueira César
São Paulo - SP

www.fwps.com.br

Informações para a Imprensa:
Persona Consultoria de Comunicação
Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza MTB 18.367
Contatos: Suzana Elias Azar e Juliana Patez
Fones: (11) 5531 8958  e 5531 1006

E-mail:  suzana@persona.inf.br e juliana@persona.inf.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário