Os Destaques do FWPS by Madame's Curves


A 12º edição do Fashion Weekend Plus Size, sem dúvidas foi a melhor edição de todas que já fomos! Gostamos de tudo que vimos no salão de negócios e na passarela do evento. Como todo evento tem sempre algo que se destaca mais, hoje vamos contar para vocês os destaques que nós escolhemos e que abrilhantou ainda mais o FWPS!

* Modelos Plus Size Negras *

O ápice desta edição, foi o editorial de divulgação que mostrou só mulheres negras! Acreditamos que foi um marco para segmento plus size e as fotos ficaram um luxo. Deixou claro a beleza da mulher negra e que precisamos ter mais negras nas passarelas, revistas, editoriais... as negras merecem e devem ter mais espaço de destaque no segmento plus size. As consumidoras são exigentes e querem se ver representadas na moda GG.

Fotos de divulgação do evento, só as negras plus size 
Reforçando a beleza da mulher negra, na abertura do desfile da Vislumbre Moda Íntima, teve uma apresentação com 6 modelos negras. Entre elas, Rita Carreira, que estrela o catálogo da marca. A Vislumbre foi a primeira empresa de lingerie Plus Size a contratar uma negra como modelo principal de sua coleção. O objetivo da grife é mostrar que toda mulher pode ser linda e sensual, independente do peso, raça ou qualquer outra característica.

As modelos em destaque são a Rosana Barros, Dayana Toledo, Rita Carreira, Thamires Faria, Aline Birkeller e Silvia Neves.

* Modelo Plus Size Transexual * 

A Renata Montezine é a primeira modelo plus size transexual do FWPS, ela participou do casting do evento e foi escolhida por várias grifes para desfilar. A modelo tem 24 anos e arrasou na passarela mostrando a sua beleza, elegância e atitude! Adoramos ver ela na passarela, foi um grande lançamento! Diversidade e inclusão é o que queremos mostrar com o segmento plus size!

A Renata divou na passarela... #InLove 


* Modelos Plus Size Masculinos * 

A grife Tamanhos Nobres, foi a única que apresentou moda masculina plus size. Os modelos escolhidos, foram o Eduardo Rodrigues e o Diego Capuchinho. Os meninos arrasaram na passarela. Fazia tempo que não via uma empresa no evento apresentando moda para os homens. As marcas plus size, também precisam investir mais em moda masculina, afinal de contas, temos muitos gordinhos que querem se sentir bonitos e bem vestidos.

Os meninos arrasaram na passarela e foram aplaudidos demais 


* Desfile e Estande da Chica Bolacha *

Foi o desfile mais aplaudido e divertido do evento. A grife levou para a passarela a coleção “Mix Tape”, inspirada na música das décadas de 50, 60, 70 e 80, teve muito rock’n’roll. A estilista Thayná Cândido convidou para o seu desfile, blogueiras que usam manequim plus size e que são super queridas e influentes no mercado GG: Jéssica Lopes, do Blog Femme Fatale, Ariane Freitas, que administra a Fan Page Indiretas do bem, Paula Bastos, do Blog Grandes Mulheres, Babu Carreira, do Programa Papo Calcinha do canal Multishow, Mel e Celia Soares, do Blog Relaxa Aí Fofa e Camila Cura, do Blog Fofashions.

As blogueiras divando e curtindo muito na passarela da Chica Bolacha
As blogueiras ficaram no estande da Chica recebendo o carinho das leitoras e vestidas com os looks desfilados na passarela. O espaço estava super badalado, com muitos drinks e música boa. 

Alice com a dona e estilista da marca Thayná

* Desfile da Marialícia Plus *

A atriz Mariana Xavier, a Claudete da novela “I Love Paraisópolis” da TV Globo, foi a estrela do desfile da Marialícia Plus. A marca escolheu a atriz para desfilar todo o seu charme, carisma e beleza no desfile de lançamento da primeira coleção da grife. A Mariana foi super aplaudido ao entrar na passarela. Os looks da passarela mostraram o caimento perfeito. Teve muita rendas, malhas leves e brilho em apliques misturam o clássico com o moderno.

Mariana Xavier super simpática na passarela

* Desfile da Attribute Jeans *

A grife mostrou várias opções de looks com shorts, vestido, saia, mini saia e muita calça jeans de qualidade e com caimento perfeito. Mas o ápice do desfile, foi as duas modelos plus size que estão grávidas desfilando pela marca. A Simone Fiuza, esperando pelo Bernardo e a Márcia Ornellas grávida da Giovana, elas são super queridas e não podiam ficar fora desta edição. Todos os visitantes do eventos ficaram felizes e aplaudiram demais as gestantes na passarela. Elas brilharam e mostraram que tem calça jeans para mulheres plus size gestantes. 

Márcia e Simone, com os seus babys no desfile... lindas!

* Desfile Lívia Bella *

#Morri com tanta fofura vendo esse desfile, a marca apresentou uma coleção tipo tal mãe, tal filha... Roupas super estilosas para as mamães e suas filhas arrasarem no dia a dia vestindo os mesmos looks! Teve até cachorrinho na passarela desta grife.

A modelo Ketlhen Felisbino e Chanel na coleira. A criança da foto é a Luiza Grycak, irmã da Renata Poskus

Ai ai... esse FWPS, vai dar o que falar! Já tive o prazer de ir em cinco edições diferentes deste evento e a produção está cada vez melhor. Essa foi a melhor de todas as edições que eu já fui! E aí, vocês concordam comigo?

Beijos Alice Primo

As fotos do FWPS divulgadas aqui no Blog e na Fanpage, foram feitas pela Vanessa Riboldi que é jornalista e assessora de Imprensa.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário