Quase Tudo que Rolou no FWPS

Temos tantas coisas para contar sobre o Fashion Weekend Plus Size - FWPS, que teremos que dividir os posts em vários temas para vocês ficarem por dentro de todos os detalhes! Vale a pena, vem com a gente que será sucesso! 

12º edição do FWPS, que aconteceu neste último sábado, foi um sucesso! Cada edição é diferente da outra e está cada vez melhor, a produção do evento como um todo é puro luxo e todos os detalhes são bem pensados pelos organizadores. Tudo para manter um padrão de qualidade e ter um desfile digno de passarela internacional.

De acordo com as informações publicadas pela a Renata Poskus, o FWPS teve 18 marcas no salão de negócios, sendo 16 grifes, 13 marcas na passarela, mais de 240 looks apresentados em 1 hora e 40 minutos de desfiles, sem intervalo. Teve uma equipe de colaboradores com 100 pessoas e um público de 1200 pessoas, mais de 800 presentes no momento dos desfiles. É com certeza o maior e o melhor evento de moda plus size do Brasil!  Somos suspeitas em dizer isso, mas é uma verdade! ;) rs

Separamos alguns looks do desfile, pra vocês se inspirarem e ficarem de olho no que teremos para curtir o verão. Os looks estão separados por grife e na sequencia do que vimos na passarelas do FWPS. 

* Marguerite PosthausEstampas, peças únicas e muita praticidade vão seguir marcantes na moda Plus Size durante a temporada Primavera/Verão 2015/2016. Floral, estampas alegres, geométricos e o clássico animal print seguirão como o hit das estações mais quentes do ano.


* MarialíciaAs peças priorizam o caimento perfeito. Rendas, malhas leves e brilho em apliques misturam o clássico com o moderno. Amarelos, laranjas, pink, azul bic e tons neutros - como o branco, o rosa e o preto - estão na cartela de cores do linha Marialícia Plus, nos shapes, vestidos (curtos e longos), blusas e leggings.

* Chica Bolacha - a grife levou para a passarela a coleção “Mix Tape”, inspirada na música das décadas de 50, 60, 70 e 80. Os looks sao jovens e descolados. 

* Cristina Seneda Estréia no FWPS. É uma grife premium do grupo Xica Vaidosa, elaborada especialmente para a mulher plus size contemporânea, de espírito jovial, elegante, que preza por qualidade e bom gosto. Toda a coleção é feita com tecidos e estampas exclusivos.


* Tamanhos Nobres - Primeira vez no evento, é uma confecção de Brusque/SC, que vende roupa plus size boa, bonita e barata! Mostrou na passarela, uma coleção leve, descontraída, alegre e fashion. A única grife que apresentou moda masculina.  

* Attribute Jeans - Teve shorts, vestido, saia, mini saia e muita calça jeans de qualidade e com caimento perfeito. O ápice da grife, foi o desfile das duas modelos plus size grávidas. Elas brilharam e mostrou essa opção de roupa para gestante.


* Arhur Caliman - O estilista, apresentou uma colecao de vestidos em tons de vermelho e mostrou modelos com shape sereia, vestidos de festa rodados, drapeados e curtos, que valorizam as curvas da mulher plus size.

* Livia Bella - O destaque desta grife, foi a coleção feita para as mães e filhas, com roupas super fofas e cheias de estilos para as mulheres arrasarem nos looks com as suas filhas. 

* Ênfase Plus - É uma marca veterana do FWPS e sempre, mostra modernidade, criatividade e qualidade nos produtos. É uma marca voltada para as jovens que valorizam a feminilidade.

* For Love Jeans - Pra quem é apaixonado por jeans, essa marca é excelente. Eles mostraram no evento uma variedade enorme de modelos, lavagem e principalmente tamanhos. Teve shorts, shorts saia, saias, jardineiras e calças.

* UPSY - A grife é de Belo Horizonte e as donas da loja, apresentaram moda Pin up, Retrô e Rockabilly. Saiotes e Vestidos importados e nacionais, moda praia retrô e mil acessórios lindos na passarela do FWPS. 

* Belle Plage - Apresentou moda praia através a Coleção Dubai 2015/2016. As estampas das grife, são cheias de riquezas, conforto e exuberância. 

* Vislumbre Lingerie - Mostrou muita renda, microfibra e tule, presente em camisolas, saiote e conjuntos fio dental, além de conjuntos confortáveis e não menos femininos de calcinhas altas, corselets, hot pant, body e cinta-liga.

E aí, gostaram dos looks, viram como da pra ser feliz e linda gordinha?!
Vamos disponibilizar, aos poucos, no facebook do Madame's Curves um álbum de cada grife para vocês olhares todos os detalhes de cada uma das roupas. Fiquem ligadinhos e olhem tudo por lá também!

Dica - sigam as grifes mencionadas acima, nas redes sociais e fiquem por dentro em todos os lançamentos em tempo real. Clique em cima no nome das marcas que estão no texto, que vocês serão direcionados para a fanpage deles.


As fotos que divulgaremos do FWPS aqui no Blog e na Fanpage, foram feitas pela Vanessa Riboldi que é jornalista e assessora de Imprensa.

Beijos Equipe Madame's Curves 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário