Aconteceu no Brás / SP - Movimento da Moda

Foto tirada em um dos desfiles que aconteceu nas ruas do Brás
O Bairro do Brás (SP) é maior polo de confecção e moda do Brasil, o lugar concentra mais de quatro mil lojas e confecções. Por dia, trezentas mil pessoas de todo o país, percorrem as ruas, em busca de novidades e bons preços. 

Sem dúvidas, se a moda no Brasil tivesse endereço fixo, com certeza seria em uma das ruas do Brás. O maior polo de atacadistas da América Latina dita a moda que estará em lojas de todo país e quiçá, do mundo. Pensando em expor essa vitrine de criação e confecção para todos, os lojistas do bairro se reuniram e criaram o Movimento da Moda. Na semana passada, entre os dias 17 e 20 de agosto mais de 100 confecções das ruas Xavantes, Mendes Junior, Mendes Gonçalves e Joli apresentaram a sua coleção primavera/verão em grande estilo: cerca de 200 modelos (duas por loja) desfilaram os looks pelas ruas e provaram looks para os clientes dentro das lojas. Cada loja se preparou e tinha decoração diferenciada e atendimento personalizado com serviço de buffet.


Nome e endereço de todas as lojas participantes...
A ação visa trazer mais visibilidade às lojas dessa região. “Queremos mostrar a força dos lojistas do Brás que vendem para lojas de todo país e mostrar as tendências da próxima coleção. Nossa primeira edição com a moda inverno foi um sucesso e de lá para cá o evento cresceu mais de 100% com adesão de novas lojas. Essa segunda edição, foi um sucesso”, afirmou Josino Neves, um dos idealizadores e responsáveis pelo projeto.

Foram apresentadas as novas coleções em moda feminina, masculina, jeans, plus size, praia e fitness. Em todos os dias do evento, as 10 e às 14h00, aconteceram os desfiles nas ruas.

Loja Cambos - Modelo Plus Size Andrea Boschim (foto das redes sociais)

Loja Brunfer - Modelos Plus Size Thainara Loyola e Alessandra Linder (foto das redes socias)


Muitos lojistas de Marília /SP, também compram suas roupas no Brás. Tem muitas peças de qualidade e uma variedade enorme de roupas e acessórios que atende todos os estilos.


Movimento da Moda
Primavera/Verão 2015
Aconteceu de 17 a 20 de agosto
Local: Ruas Xavantes, Mendes Junior, Mendes Gonçalves e Joli
Das 8h às 17h
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário