Look simples e descolado

Oi meninas tudo bom?

Hoje vim falar de um look que usei já faz um tempinho, porém queria compartilhar com vocês alguns detalhes sobre ele.

Quando o assunto é montar um look simples e descolado, muitas mulheres acabam entendendo que o básico é sinônimo de relaxado e não é... Não é necessário gastar rios de dinheiro comprando roupas e mais roupas e sim ousar nas que temos no nosso guarda roupa.

E foi bem isso o que aconteceu comigo, um tempo atrás, precisei de uma roupa para uma ocasião e não tinha nada rsrsrs (toda mulher acha isso ). Com a ajuda da minha amiga e parceira Alice, fui montando vários looks até chegar no que era adequado para o momento.

Nunca fui fã de usar a calça jeans estilo capri (pula brejo pra mim hahaha), e acabava sempre usando ela básica e pronto, porém os tempos mudam e a moda também e eis que surge essa tendência de dobrar a barra da calça. Eu não usava e achava até esquisito, mas agora, confesso que só saio com ela assim e a transformo em uma calça despojada e super modernaMuitas mulheres já aderiram a essa tendência, inclusive nós Plus Size, olha só nestas fotos:





Tem os pós e contras nessa moda, pois muitas pessoas vão dizer... Ahh ela vai te encurtar, pois você já é tão baixinha... mas e daí? Já falamos que podemos usar tudo e pronto, desde que tenhamos bom senso e se sinta bem.

Para usar a calça assim, ela deve ser mais justa na pernas, não necessariamente uma skinning, pode ser uma boyfriend também. O importante é conseguir dobrar a barra e deixar o look moderno. Também vale prestar atenção na lavagem dela, pois quando a lavagem nas coxas for muito clara, a tendência é sim encurtar e parecer mais baixa, então optei por uma lavagem escura.

Como sou baixinha, usei com um sapato boneca marrom de salto alto que alongou as minhas pernocas. O salto é quadrado e super confortável para usar de dia.

A blusinha, usei uma bata pink com babados nas laterais, ela é de malha bem molinha e super fresquinha.

Ah, o cabelo também estava na situação de não saber o que fazer, pois estava em cima da hora, então optei por um coque bagunçado alto e lateral e fim... meu look estava pronto e não gastei nada.

O Intuito do Blog também é mostrar as opções que as vezes temos em casa e pensamos que não vai dar certo ou não vai combinar com nada. A regra é ousar e abusar em texturas, tecidos, modelos e divar sempre porque #SOMOSMADAMESCURVES.




Espero que gostem...


Bata de Malha Soltinha: Riachuello
Calça: By Unna
Sapatos: Corello
Óculos: Rayban
Acessórios :Morana Acessórios

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário