O blog Madame's Curves na TV Marília

Ontem o Madame's Curves foi convidado, pela apresentadora Laise Araujo do Programa Marília Mulher da TV Marília, para fazer uma participação ao vivo e falar dos destaques que listamos do maior evento de Moda Plus Size do país. A Fernanda foi representando o Blog e arrasou na telinha!



A Fernanda com a apresentadora Laise

Enviamos para a produção do programa algumas fotos que publicamos aqui no Blog e nas redes sociais sobre os destaques do Fashion Weekend Plus Size para mostrar um pouquinho do que vimos no evento, foi um bate papo bem gostoso e descontraído!

Adoramos participar dos programas da TV Marília e receber um convite para falar de um assunto que gostamos é um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo no segmento plus size na cidade! Cada participação é diferente e muito especial... 

Para abrilhantar a noite, a Fernanda usou um look lindo. Um vestido com estampa de cobra tipo python. Essa estampa é a cara da estação, é o animal print da temporada, é sofisticada e elegante. Por ser uma estampa mais discreta que a de oncinha, por exemplo, é uma boa pedida tanto para o dia a dia quanto para compor looks mais ousados e refinados. O vestido, tem uma linha marcada na altura da cintura e a saia mais volumosa. Marcou a silhueta, proporcionou equilíbrio ao corpo, tornando-o muito mais bonito e feminino. Achamos que super combinou com o estilo da Fer, ela ficou linda!

Toda linda de Glamour By Sanram



Não podemos esquecer de agradecer o look da loja Glamour By SanramA Andréia, proprietária da loja, é uma parceira que acredita no nosso trabalho e sempre que precisamos de uma ajuda ela topa e nos veste muito bem! Já falamos da loja aqui no blog. Vale a pena ir até a loja e conferir todos os detalhes e a variedades de roupas plus size que ela vende.

Em breve publicaremos o vídeo do YouTube aqui pra vocês, estamos ansiosas para ver de novo!

Espero que tenham gostado da nossa participação na TV! Nós adoramos e é sempre gostoso e divertido! 

Beijos Plus das bloguetes!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário