Você Também Pode Usar Legging Estampada!

Estamos atrasadas com o post, mas nunca é tarde para participar de uma ação super legal... algumas blogueiras tops e engajadas do segmento plus size, criaram o movimento #JuntasSomosMaiores. O objetivo do segmento é unir as blogueiras que contribuem e produzem conteúdo para mundo GG para realizarem postagens coletivas sobre assuntos polêmicos relacionados ao plus size. Veja aqui, todos os detalhes deste projeto incrível!


O primeiro tema deste movimento é gorda de legging estampada. Eu particularmente não tenho o hábito de usar calça legging, tenho apenas uma calça preta no meu guarda roupa, porém, acho uma peça mega confortável e prática! Quando comecei a pesquisar sobre esse tema, confesso que fiquei feliz demais, vi muitas imagens inspiradoras e looks incríveis... preciso fazer umas comprinhas urgente... rs!

Olhem as imagens que pesquisei na internet. Inspirem-se nos looks e arrasem meninas! Devemos ousar mais... 








Sem dúvida nenhuma que a legging, não precisa mais ser usada apenas na academia ou porque você não tem outra opção de calça. Hoje você pode e dever usar ela como mais uma opção de looks do seu guarda - roupa e arrasar em várias ocasiões e lugares. As estampadas dão um ar sofisticado e moderno nas produções além de alongar a silhueta e dependendo dos acessórios, fica tudo muito elegante! Estou apaixonada pelos looks que vi, espero que gostem e usem e abusem sim destas opções, gordinha pode sim usar legging colorida!




Os blogs responsáveis por essa iniciativa são: os Tamanho P, Grandes Mulheres, Ju Romano, Hoje Vou Assim Plus Size,Femme Fatale e Moda Plus Size Brasil. Parabéns meninas, esse tipo de ação é muito importante para o segmento, unir forças é fundamental, todas nós queremos um mercado plus size mais democrático! Contem com o nosso blog sempre... #JuntasSomosMaiores!

Queridas leitoras, todos esses blogs são referencias para o Madame's Curves. Cliquem nos links e leiam os posts das meninas sobre o primeiro tema do movimento! Sigam elas nas redes sociais!

Beijos da Plus Pretinha e até o próximo post coletivo da blogosfera plus size!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário