Quase tudo que rolou no 1º Miss Plus Size Marília

Temos tantas coisas para contar sobre o 1º Miss Plus Size Marília, que teremos que dividir os posts em vários temas para vocês ficarem por dentro de todos os detalhes! 


Fer, a Miss Plus Size Marília Viviane Peverari e a Alice


O evento foi um sucesso, o Yasser Daud, junto com os patrocinadores e apoiadores, conseguiu reunir um público muito importante e significativo no Esmeralda Shopping. O espaço aonde aconteceu o desfile, tinha estrutura de passarela, palco, espaço para os jurados e para os públicos e familiares que foram prestigiar o Primeiro Miss Plus Size. 



Parte dos jurados da noite - Luciane Gonsales da G.Store, Zilda Paglione do Estúdio Márcio Felício e a Andrea Nakamura do Esmeralda Shopping

Cada uma das candidatas desfilaram com dois looks diferentes. O primeiro traje foi moda casual, todas vestiram G.Store. O segundo look, foi moda festa, elas estavam radiantes nos vestidos de gala! Todos os looks estavam belíssimos e com ótimo caimento! As meninas esbanjaram muita alegria e segurança na passarela.



Todas as candidatas vestindo moda festa

A disputa foi acirrada e no final, tivemos seis finalistas. Os jurados tiveram dificuldades na escolha, todas estavam deslumbrantes. O público presente e as torcidas das candidatas foram fundamentais, pois ajudaram muito com aplausos, gritos e faixas!



As seis finalistas - Mara Lúcia, Mariana, Amanda, Ana Carolina, Janaína e Viviane

Viviane Peverari foi eleita a primeira Miss Plus Size de Marília. Ela tem 28 anos, tem 1,74 de altura, usa manequim 48 e tem uma elegância e simpatia que contribuíram muito para a sua premiação. Batemos um papo com ela, que nós contou que não esperava ganhar o concurso e que amou cada segundo, está sendo um sonho! Ela ainda está muito emocionada com a coroação. Para ela esse reconhecimento é muito importante e é um marco em sua vida!!!


Vivi, sendo coroada pela Modelo e Miss Plus Size São Paulo, Mirna Tardim


Além da premiação da Miss Plus Size, tivemos mais três classificações. A Graciele Oliveira foi eleita a Miss Simpatia, a Leidiane Simões a Miss Elegância e a Sharleny Borba a Miss Fotogenia.


Miss Plus Size Simpatia - Graciele Oliveira

Miss Plus Size Elegância - Leidiane Simões

Miss Plus Size Fotogenia - Sharleny Borba

Esse evento foi muito importante para nós e para a cidade, que esse seja o primeiro de muitos que virão. Ficamos felizes com o resultado, com a credibilidade que recebemos e principalmente com a receptividade das pessoas que foram até o Shopping prestigiar as candidatas e o Primeiro Miss Plus Size de Marília.


Madame's Curves recebendo, no palco, um agradecimento especial do organizador Yasser

Todas as fotos que estamos publicando e que ainda serão publicadas sobre o evento, aqui no blog e na fanpage, são do fotógrafo Will Rocha, um evento deste porte merecia uma cobertura fotográfica top! Esse momento é muito importante para nós!

Fiquem ligadinhos que temos muitos clicks legais pra vocês!

Beijos Alice e Fer!
#SomosMadamesCurves

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário