Tudo Tão Azul - Gorda e Linda na Piscina!


Estava mega ansiosa para publicar essas fotos aqui no Blog, elas ficaram tão lindas... tudo tão azul! Rs

Fiz essas fotos durante a minha estadia em Arraial D'Ajuda na Bahia... Lá estava eu linda e exibida na piscina do hotel eis que me chega uma fotógrafa. Ela se apresentou, explicou o trabalho dela e começou a tirar umas fotos espontâneas de todos os hóspedes que estavam por lá... #MorriDeFelicidade

 
O trabalho da Fernanda Lauton é ser paparazzi dos hóspedes, isso mesmo! A fotógrafa trabalha na empresa Blitz Fotos Arraial e eles oferecem esse tipo de serviço. Achei um máximo essa ideia, por que hoje em dia, todo mundo quer registrar todos os momentos e as vezes é um porre ficar tirando selfies ou escalando alguém da turma ou algum estranho pra fotografar pra você, não é mesmo?! Então essa empresa disponibiliza esse tipo de serviço / cobertura fotográfica.


A Fernanda contou que muitos casais, famílias e grupos de amigos topam esse tipo de cobertura e ficam mega felizes e realizados com os resultados das fotos. Durante as férias é melhor ainda! Enfim, momentos felizes com ótimas fotos!


Lógico que contratei o serviço, não podia perder a oportunidade de ter umas fotos externas em um cenário top, a piscina do hotel é belíssima, com borda infinita... Tudo tão lindo e tão azul, que não resisti! Fiquei apaixonada pelas fotos e gostei muito da ideia de ter um paparazzi a minha disposição fiquei me achando mulheres ricas... Rs! Super gorda e exibida mesmo... #RindoAlto e #RindoPraTrás!




Quem disse que gorda não pode curtir o verão e exibir suas curvas?! Não só pode como deve.... Ame-se e seja feliz! Você pode ser o que você quiser! Não existe regra ou corpo ideal para curtir o verão! Se joga e vai nadar meu bem! Rs







Eu ainda não achei o biquíni dos sonhos, estou na busca frenética... Por enquanto vou continuar usando os meus maiôs Plus Size com cores vibrantes e modelos descolados, adoro e acho mega confortável, mas assim que eu achar o biquíni, mostro aqui pra vocês!

Beijos da Plus Pretinha

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário