As Pin Ups de Botero do Senac Taboão da Serra!

Todas as Pin Ups  Plus Size de Botero juntas logo após o desfile

No último dia 11 de novembro, na unidade do SENAC Taboão da Serra, os alunos do curso “Organizador de Eventos” promoveram o desfile intitulado por: “Pin-ups de Botero”. O evento se iniciou às 19h30 com término às 21h30 e além de expor lindas modelos plus size, o mesmo contou com um coquetel de cardápio variado.

E eu, em nome do Blog Madame's Curves, fui convidada pelos alunos para desfilar e prestigiar o evento que eles organizaram. Foi uma honra poder participar desta atividade com eles, pois desta forma conseguimos divulgar o nosso trabalho enquanto blogueiras e principalmente, divulgar o segmento plus size!


Folder de divulgação com a participação Blog

O desfile foi super democrático, os alunos convidaram para a passarela do evento, mulheres de 18 a 35 anos e os manequins, variaram do 44 ao 54. Foram 15 modelos no total, sendo que 9 dessas meninas, são alunas do curso e as outras 6 foram indicações dos próprios alunos. Todas as modelos estavam lindas e se divertiram muito na passarela!



Pin Ups de Botero

O tema do evento foi escolhido pelos próprios alunos. E eles uniram dois conceitos em uma expressão artística, o primeiro referente às Pin’Ups, modelos voluptuosas, cujas imagens sempre exerceram um forte atrativo na cultura pop, empregando um único biótipo: a mulher magra, com uma silhueta finas em trajes sensuais. Já o segundo conceito é o Boteirismo, pois traz uma arte figurativa com uma critica social. As obras destacam as curvas, mostrando mulheres gordinhas através de todo seu esplendor, sem pudor, expondo suas formas e opulência com certo recato e sensualidade. Da mesma maneira que Botero fez em sua arte, os alunos criaram uma coleção plus size, fazendo uma releitura das Pin’ups e dando evidência aos mulherões! 



Alice, modelo Carla Gomes, aluna Andreza Gualceroni e a modelo Larissa Mendes

Modelo Sabrina Hubacek, Alice e a aluna Tatiane Nascimento

Aluna Karine Moulin, Alice e Modelo Larissa Mendes

Modelos Sthephanie Sanches e Sabrina Hubacek

A classe, composta por 28 alunos, foi dividida em quatro grupos para que o trabalho fosse realizado com sucesso! Eles se dividiram entre os seguintes grupos: planejamento, alimentos & bebidas, decoração e comunicação! Cada equipe tinha uma função específica e todos juntos promoveram o evento "Pin ups de Botero". Cada equipe era composta por um líder e todos eram orientados pela professora Gláucia Redigg Carvalho.



Os alunos do curso, junto com a professora Gláucia (usando blusa laranja)

Muitas empresas foram parceiras dessa ideia e patrocinaram o evento, tais como: Zulmira Doces, LocTok Locação Festas&Eventos, Santa Fé Vintage Clothing, Marinete Doces e Alimentos, Foco Design, Fê Cookies e Art e Dyva Plus. Outras ajudaram dando apoio com alguns materiais e serviços, como: Alunos de Moda do Senac, Iracema Ribeiro, Gisele Pinheiro, Alho Pimenta e Cia, Sonhos Decorados, Angels Decora, Relicário da Cristina, Arte nos Pés, Dani Lembranças, By Kamy, Complements Ambientação para Festas&Eventos, Decal Fix Comunicação Visual, Chá Desapego e Cristal Plus Size. 


Mais uma vez muito obrigada alunos do curso “Organizador de Eventos” -  Senac Taboão da Serra pelo convite! Adorei participar deste evento com vocês! O evento foi um sucesso!

Tem outras fotos nesses álbuns e links aqui Fotos By Daniele Pinheiro  & Fotos Bys Fábio Nogueira.

Beijos Alice Primo

O trabalho foi citado nos jornais e sites abaixo:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário