Gordinha Pode Usar Branco?! Simmmm


O post de hoje é o terceiro do movimento #juntassomosmaiores e nós do Madame's Curves, adpoiamos essa ação e com certeza vamos contribuir sempre! Adoramos a proposta de unir forças e divulgar juntas tudo o que achamos sobre os temas escolhidos e votados pelas participantes, pois cada pessoa divulga as suas ideias e juntas provamos que podemos ser e usar o que quisermos, não existe regra para a moda! Existe amor próprio e muita inclusão!



O tema é look total white - estávamos ansiosa por esse post, pois usar branco, sempre foi um tabu... mas hoje, vamos mostrar para vocês que o look branco, não precisa ser exclusivo para as pessoas magras ou as que trabalham na área médica! Essa cor é tão elegante e fácil de combinar cores e acessórios, que podemos montar look para vários tipos de eventos! Não precisa esperar o réveillon chegar... pode montar looks casuais, festas, dia a dia... é uma cor democrática que pode e deve ser usado por todos. 


Roupa branca não engorda, o que engorda é que comemos... rs! O que engorda é usar roupas que não foram feitas para o seu tamanho! A dica que damos sempre é: conheça o seu corpo e suas medidas e comprem roupas que valorizem as suas curvas deixam o caimento perfeito. Não adianta vestir 50 e comprar roupa tamanho 46... o bom senso é válido para todos os biotipos!


Pesquisamos essas inspirações na internet, são looks lindos que dá pra vocês se espelharem e usar e abusar nas produções de vocês! Sejam felizes e amam-se meninas!




Gostaram dos looks que postamos, usaria algum deles?
Contem pra gente nos comentários o que acham destas produções, vamos adorar saber a opinião de vocês! E se quiserem participar desta ação, publiquem nas redes sociais, um look total white e coloquem a hashtag #juntassomosmaiores, vamos amar ver as fotos de vocês!


Os blogs responsáveis por essa iniciativa são: os Tamanho P, Grandes MulheresJu Romano,Hoje Vou Assim Plus Size,Femme Fatale e Moda Plus Size Brasil. Parabéns meninas, esse tipo de ação é muito importante para o segmento, unir forças é fundamental, todas nós queremos um mercado plus size mais democrático! Estamos juntas e super ansiosas pelo próximo tema!

Beijos Plus Alice e Fer!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário