Cropped Plus Size Sim ou Não?

 

O cropped virou uma febre nos últimos meses e vai continuar aparecendo muito na próxima estação. A peça tem esse nome porque em inglês significa "cortado". Trata-se de uma blusinha com tamanho menor do que as camisetas comuns deixando parte do corpo a mostra. Pode ser soltinha ou colada no corpo. É uma peça muito fácil de combinar e vai bem com calças, shorts, saias, conjunto cropped, top cropped. 

Com esse tipo de top, dá pra montar looks sofisticados e versáteis, dos basiquinhos aos mais elaborados. Se você não tem a barriga chapada, não se preocupe, você também pode e deve usar o top cropped. Você pode usar o que quiser! Basta ter bom senso e conhecer as suas curvas para montar looks incríveis!





 







Hoje em dia, eu só falo se gosto ou não de uma peça depois de provar e como eu ainda não provei nenhum tipo de cropped e não montei nenhum look nos provadores da vida, ainda não sei se usaria! Confesso que estou louca pra saber, pois todos os looks que vejo são lindos e inspiradores, fico morrendo de inveja e desejando todos!

E vocês usariam esse tipo de top? E antes que você me fale que não usaria, gostaram das inspirações plus size que mostramos pra vocês?! Virão como dá sim pra usar?! Acho que vale a pena arriscar e se jogar nessa tendência também... rs! Podemos usar o que quisermos, não existe regra, basta se sentir linda e confortável!

Estou ansiosa para saber a opinião de vocês. Podem comentar aqui no blog ou no face do blog!

Beijos Plus Alice Primo
#SomosMadamesCurves



2 comentários:

  1. Amei a matéria, sou muito a favor de gordinha usarem croped...acho chique! Beijos meninas 😙

    ResponderExcluir
  2. Amei a matéria, sou muito a favor de gordinha usarem croped...acho chique! Beijos meninas 😙

    ResponderExcluir