Uma bela comissão de frente!

Em tempos de peitos siliconados e decotes generosos, tem gente que já vem bastante equipada de fábrica hahaha.




O que algumas chamam de maldição pode ser facilmente o que outras mulheres chamariam de bênção. Você ficaria surpresa com a quantidade de mulheres que querem ter um busto como o seu, então, continue lendo e aprenda como você pode lidar com isso e aprender a admirar sua autoimagem. 
Verifique o tamanho do seu sutiã. Muitas mulheres usam o tamanho errado de sutiã. Se você usar o tamanho errado, ele pode criar saliências que chamam uma atenção extra para o seu busto. Com o sutiã devidamente ajustado, você vai ser capaz de ajustar a distância entre os seios, seja pouco ou bastante próximos um do outro. Esta é uma boa calculadora, especialmente para mulheres com seios grandes. Ela lhe dará uma ideia de qual deve ser realmente o seu tamanho (nas medidas internacionais). Depois de ter o tamanho adequado do seu sutiã, você vai descobrir que os sutiãs vão dar sustentação aos seus seios e as roupas vão deslizar sobre eles, em vez de destacar o quanto eles são grandes. 


Os sinais mais comuns de que o tamanho do sutiã está errado são; a pele dos seios caindo por cima das laterais ou da base do bojo e alças afundando nos ombros. Aquelas "dobras na axila" são mais um sinal de que o busto não está totalmente encaixado no sutiã e você pode precisar de um tamanho diferente sutiã. Seu sutiã nunca deve ficar por cima do seu busto. 
Ele deve ficar firme embaixo dos seios, nas laterais e no bojo. Se você sentir que a armação está acima do seu busto, você está usando o tamanho errado.

Escolha as roupas certas. Não escolha blusas que são muito decotadas, pois elas podem atrair a atenção errada para os seus seios e podem fazer você se sentir desconfortável. Como uma boa regra, não use nada que mostre mais do que 3 cm dos seus seios em situações profissionais. Em ambientes informais, o decote fica a seu critério, mas lembre-se que a sociedade muitas vezes coloca atributos injustos às mulheres que expõem demais os seios. Além disso, ao provar roupas, curve-se para verificar o quanto a blusa vai mostrar os seios. Blusas com decote em U tendem a enfatizar a plenitude do busto de uma mulher, mas pode funcionar, dependendo da estampa da blusa. Em vez disso, escolha as blusas que melhoram o seu corpo inteiro e fazem você parecer mais sofisticada. Não sabe o que procurar? Procure blusas com decote em V, transpassadas ou com sobreposições e use colares para criar uma linha vertical no seu tronco. Se você tem a cintura mais fina do que busto, tente adicionar um cinto no seu visual!





Opte por blusas simples e sutiãs que favoreçam o formato dos seus seios. Não escolha blusas que sejam tão coladas que delineiam cada pedacinho do seu sutiã, ou camisas com detalhamento sobre o peito como logotipos grandes ou bolsos. Algumas boas opções são blusas com o colarinho aberto e camisas com decote em V, que vão dividir a linha entre o ombro e o peito. Vestir um colete, cardigã ou jaqueta também vai criar uma linha vertical no seu tronco, o que pode ajudar a camuflar os seios grandes.O visual com camadas é sempre bom. Uma camiseta ou blusa combinada com um blazer ou cardigã aberto é altamente recomendável.Jaquetas e cardigãs longos são uma boa opção. Uma silhueta alinhada minimiza a área do seio. Lembrando que podemos usar tudo, desde que seja com uma pitada de bom senso.

Sinta-se feliz. Muitas mulheres querem muito ter seios maiores. Aceite quem você é se vanglorie por isso. 
Você não pode controlar quem você é ou como se tornou. Se alguém olhar feio ou encarar você, não tenha medo de virar para o outro lado. Nem mesmo pense em se importar com o que eles acham. Sim, muito provavelmente, se você tem seios grandes, você vai ser olhada e pode escutar alguns comentários desagradáveis a seu respeito; mas você não pode deixar isso abalar você. Quem foi que disse que é totalmente inaceitável para uma mulher ser feliz com sua aparência? Ninguém. Sim, é desse jeito, mas você tem de aceitar quem você é realmente. É difícil, mas é a realidade e é muito importante que você aceite a si mesma.


A redução dos seios é uma opção para algumas mulheres. Se uma mulher está tentando achar um sutiã que se ajuste adequadamente, tentou várias marcas diferentes e ainda está insatisfeita com a forma como os seios ficam, essa pode ser a saída para ela. 
A redução de mama é um tipo de cirurgia plástica que vai remodelar o seio da mulher para um tamanho menor. Quando este tipo de cirurgia plástica é realizado, o objetivo é criar seios mais proporcionais ao ideal da mulher.


Aqui na região de Marília, encontramos algumas lojas que vendem peças íntimas com tamanhos generosos que comportem nossa bela comissão, vejamos:



Se você sabe ou compra em outras lojas que não citamos acima, compartilhe com a gente, adoraríamos saber!
Beijos ;)

Por: Fernanda Pacheco
#somosmadamescurves

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário