Estilo LadyLike = Muito amor ♥

Sem muito blá blá blá, apenas dizendo que eu amo, eu me amarro e eu adoro! ♥ ♥ ♥ 
E hoje vou falar sobre essa tendência que faz a minha cabeça e acredito que de muitas também.
Acho chique, feminino, fofo, delicado, a cara da riqueza rs!

LADYLIKE


Para entender melhor, vamos a uma breve história sobre essa tendência:

O estilo ladylike vem direto dos anos 1950, época em que a mulher se tornou bem mais feminina e glamourosa. Quando Christian Dior criou o New Look em 1947, ele foi duramente criticado. Afinal, usavam-se metros e metros de tecido para confeccionar apenas um vestido e o mundo ainda estava tentando se recuperar da Segunda Guerra Mundial. A verdade é que o new look fez tanto sucesso que foi a silhueta que imperou durante a década de 50. Avançando um pouco para a atualidade, o ladylike aparece de tempos em tempos nos desfiles de moda. Para seguir a tendência é preciso esquecer um pouco as calças e focar nos vestidos e saias. Marque a cintura com cintos finos, escolha bolsas pequenas, sapatinhos fofos, estampas delicadas e cores clarinhas (ou neutras). Pérolas, saias rodadas, laços, babados, plissados, tule, seda e renda são alguns itens que são importantes para os looks do estilo ladylike."
Fonte: justlia.com.br

Muitas de nós Plus Size, temos seios e quadris fartos e a cintura fina, e penso, porque não marca-la?
Essa pode-se dizer que é minha marca registrada já que onde eu vou, coloco um vestido Lady!
Me sinto bem, confortável, acima de tudo, delicada e feminina!

Separei uns modelos para vocês se inspirarem com muito carinho e muito amor no coração rs.

As diversas composições deste estilo, varia em usar vestidos longos, médios e curtos, e também as saias nos mesmos padrões.
Atualmente, a saia midi (já falamos dela aqui ) está em alta, mas isso não significa que os vestidos estão fora do foco, pois cada uma tem o seu estilo. Eu mesma, ainda não experimentei usar  uma saia midi, já os vestidos, é os que mais estão no meu guarda roupa.





Espero que tenham gostado, porque eu amo demais esse tipo de peça que estou até pulando de emoção aqui na frente do pc( hahaha, tô não).

Beijos e até a próxima.
Fernanda Pacheco

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário