Mulher Plus Size de Saia Midi, pode também!


Na mesma onda da calça pantacourt que contei ontem aqui no blog, hoje vou falar da #SaiaMidi pra vocês, ela também divide opiniões e muitas pessoas ainda encontram dificuldades para montar looks com essa peça!

As saias são peças bem femininas e os modelos de saia midi, além de acrescentar feminilidade ao look, também podem incrementar qualquer visual. A saia midi é conhecida por ter seu comprimento abaixo do joelho, pode ser no meio da panturrilha ou até no começo do tornozelo. 


Esse modelo de saia pode ser justa, rodada, plissada, lápis. Pode se lisa, com textura, com ou sem estampa... vários modelos e para todos os gostos!
Você pode combinar a saia midi com t-shirts e deixar o look descolado e sofisticado. Para montar um look mais elegante, para um evento mais formal, você pode combinar com camisas e usar com casaco e blazer. 

Nos pés para compor a produção, você pode optar por sapatos com saltos, pois sempre vão favorecer e alongar a silhueta. Mas se o seu estilo não é salto, tudo bem também, você pode optar por outros modelos de sapatos! Fica super ok usar gladiadoras, sapatilhas, mocassim e até tênis! Tudo depende da sua personalidade e estilo. Moda é isso, tem que expressa o que você é! Rs

E para provar que nós plus size também podemos usar esse tipo de saia, fiz uma seleção no Google Imagens para inspirar vocês! Achei tudo muito lindo e elegante, dá pra usar no trabalho, na balada... dá pra usar toda hora! rs









 



Tem muito look incrível, fiquei babando e quis colocar muitas fotos aqui pra vocês! Só pra dizer que sim, você também pode! 

Conte-me o que acharam da saia midi, vocês usariam? Qual modelo você gosta mais, do rodado, do plissado ou do mais justinho? Tá vendo como você pode usar sim esse tipo de saia.

Eu utilizo o bom senso em todos os looks que monto para mim, isso é válido para todas as ocasiões! Se você está se sentindo linda e se a produção que você está vendo no espelho está equilibrada, pronto! Você está linda e pode usar sim o que você quiser!


Beijos Plus
Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário