Resenha - Máscara Cinza Matizante Bio Extratus.

Oii.

Muitas meninas que adaptam a tendência dos cabelos loiros ou com luzes, tem sempre a dúvida em qual Matizante aderir.
Eu uso o Matizante “Cinza” da Bio Extratus e hoje vou falar mais sobre ele!


O Tratamento Matizante tem em sua fórmula um alto poder de tratamento que combina a ação antioxidante, reconstrutora e hidratante dos ativos naturais, promovendo um tratamento completo dos fios. Possui alta concentração de pigmento cinza que corrige o tom alaranjado dos fios, conferindo brilho platinado, desde a primeira aplicação.
*retirada do site da bio

Eu particularmente gostei bastante, mas confesso que de cinza não tem nada a não ser o nome rsrs. 
A consistência dele é bem densa e a coloração um azul marinho bem escuro!



Tenho luzes nos cabelos a mais ou menos 2 anos e meio e percebi que as luzes antigas ficaram bem platinadas, porém; as recentes que acabam ficando um tom mais forte no começo, não matizou muito.

Com os pós e contras, eu ainda indico essa linha pois de todos os produtos e linhas para cabelos loiros, esse matizante da Bio, foi o que mais gostei e estou gostando, digo em torno de custo benefício.

O preço varia de loja para loja e o meu eu comprei em um supermercado, e paguei R$45,90.
Eu acho um valor considerável diante de inúmeras mascaras nem tão eficientes e com preços abusivos.

Tem alguns sites que também vende, para pesquisar clique → aqui

"O segredo de um cabelo platinado não é a quantidade e sim o tempo do produto no cabelo, pois tem meninas que deixam os produtos agirem pra lá de uma hora e depois choram que o cabelo ficou azul, hahaha.
Vale lembrar que respeitar o limite de tempo faz toda a diferença e os resultados surgem com o tempo, a não ser que você vá a um salão que trabalha especialmente cuidando de cabelo loiros!"

É isso meninas, espero que gostem e deixe nos comentários se vocês usam alguma outra marca e o que achou dos resultados.

Beijos

Fernanda 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário