Sandálias Gladiadoras para Plus Size - sim, não ou nunca?!

Faz tempo que estou querendo falar das sandálias gladiadoras aqui no Blog... essa peça ao mesmo tempo que é amada é odiada e dizem por aí, que mulheres plus size não podem usar esse tipo de sandália. Eu como ainda não provei nenhuma e não fiz nenhum look com um modelo desses, ainda não tenho a minha opinião formada... a única coisa que digo é que já vi looks incríveis na internet com mulheres plus size e já que dá sim pra se divertir com essa opção também!


Antes de mostrar mais produções plus size que achei, vamos falar de história... rs. Na Roma antiga, as sandálias gladiadoras eram sinal de luta e estavam sempre nos pés dos homens que lutavam em arenas. A inspiração permanece, mas os cenários são outros. Agora, as gladiadoras ganharam as ruas nas mais diferentes releituras, com modelos e cores bastante variados. As vitrines estão recheadas de sandálias com ou sem salto, com várias tiras que sobem pelas pernas em várias alturas, do cano curto à over the knee.

Moda é isso, vai e volta e mesmo as gladiadoras sendo um modelo antigo, esta sandália é uma ótima opção para modernizar e atualizar o look. Trazendo um peso a mais para o visual, as sandálias conseguem ser excelentes complementos para produções mais simples, deixando-as mais elaboradas e charmosas. Além disso, as tiras são aliadas poderosas para chamar a atenção para as pernas, o que faz com que as gladiadoras tenham uma imagem sexy.

Podemos combinar as gladiadoras com shorts, saias e vestidos, porém, como qualquer outra peça, temos sempre que tomar alguns cuidados para não errar no look. No caso das gladiadoras, pelo o que vi nas pesquisas que fiz para falar aqui com vocês, temos que sempre harmonizar o comprimento da sandália com o da roupa, escolher um modelo que não achatem a nossa silhueta, apostar em acessórios básicos para complementar a produção e dar sempre destaque para os pés!







 






E aí, gostaram destas produções? Vocês amam ou odeiam esse modelo de sandália? Usariam? Várias perguntas mesmo... estou mega curiosa para saber a opinião de vocês meninas! Contem-me tudo aqui nos comentários ou nas redes sociais!

Como eu disse, eu ainda não tenho nenhum modelo parecido, preciso provar para saber se vou curtir ou não, assim que eu achar ou definir se amo ou odeio aviso vocês! Mas já adianto que amei essas produções que achei na internet. As lindas arrasaram!

Beijos Plus da Alice Primo
#SomosMadamesCurves

* todas as imagens são do google imagens *
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário