Camisa branca, a peça curinga que toda Plus deve ter.

Convenhamos que uma camisa branca vai bem com tudo, no trabalho, no dia a dia, no lazer, enfim em muitas ocasiões.

Porém infelizmente, para muitas mulheres Plus Size, ela se torna um tabu, pois estas mesmas mulheres acham que não vai ter o caimento legal e deixará maior visualmente.

Uma coisa é fato, o que te engorda é a comida e não a roupa. E eu, como eu gosto de comer, não ligo nem para uma coisa e nem para outra, sempre vestirei o que eu bem entender hahahaha.

"Uma das primeiras mulheres a reconhecer o atrativo da camisa simples, branca, de estilo colegial foi Coco Chanel 1935. Provavelmente, foi a simplicidade, tão diferente do que as outras mulheres usavam, que a atraiu, porque Chanel sempre lutou para se manter única. Chanel percebeu que ficava melhor com roupas simples, inspiradas no guarda-roupa masculino, e era inteligente o suficiente para explorar sua descoberta. Quando outras mulheres viram o quanto essas roupas radicalmente despojadas eram atraentes, elas também quiseram usá-las.
Combinada com os costumes simplificados dos anos de guerra, a camisa branca simples tornou-se uma marca registrada do novo modo de vestir."
Fonte:fashionbubbles.com


Listei aqui alguns looks que vai fazer você tirar essa bobeira da cabeça e começar a usar esta peça.



 Look's Informais, ex: Com saias, da um charme todo fofo pra peça e ao mesmo tempo um ar de sofisticação.


A camisa branca com calça é o mais tradicional, porém abusando nos acessórios, o look pode sair do convencional e partir pro ultra moderno.


 As camisas brancas podem aparecer com aplicações em pedaria, spikes ou em transparências deixando o look mais atual.


Com amarrações ou de manga curta, vai bem com tudo.

Os acessórios sempre mudam completamente a peça! Os max colares ou coloridos chamam a atenção para o rosto e parecem terem sido feitos para as camisas brancas haha! Você pode usar com blazers, cardigãs e superposição com outras peças. 

Eu uso bastante e adoro, porque invento vários look's com ela.

É isso ai, espero que tenham gostado e até a próxima.

Beijos 
Fernanda Pacheco
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário