Clima Boudoir no “Fashion Weekend Plus Size inverno 2016"

Quatro modelos posam de lingerie para ensaio
do maior evento de moda GG do país

Para destacar a diversidade do biótipo da mulher brasileira, mostrando que o segmento Plus Size não é formado apenas por mulheres acima do peso, mas também por pessoas altas – a população brasileira está crescendo em altura e também em peso e medidas - o “Fashion Weekend Plus Size - FWPS”, maior evento de moda GG do país, preparou um editorial no melhor clima Boudoir para divulgar a participação da Vislumbre, marca de lingerie que está em sua quinta participação no FWPS.

Adriana Líbini, fotógrafa oficial do “Fashion Weekend Plus Size”, clicou as modelos Caroline Ferreira, Denise Gimenez, Gabriela Caroli e Juliana Oliveira. Todas elas vestem sutiã acima do manequim 50. As peças são da "Coleção Mulheres” que é inspirada nos sonhos das mulheres em diversas fases – adolescência, mercado de trabalho, sexualidade e casamento.

A morena Caroline Ferreira tem 21 anos e é modelo desde os 18 anos; a loira Denise Gimenez tem 35 anos e é Miss Brasil Plus Size; a ruiva Gabriela Caroli é administradora financeira, tem 30 anos e foi descoberta este ano; e a negra Juliana Oliveira tem 34 anos, é pedagoga e as fotos representam seu primeiro trabalho como modelo Plus Size, pois nunca havia trabalhado no segmento; participou do casting do Fashion Weekend Plus Size e já foi escolhida para o ensaio.

Caroline Ferreira

Denise Gimenez

Gabriela Caroli

Juliana Oliveira

 O desfile da Vislumbre no FWPS será divido em módulos representando as diversas fases das mulheres e seus sonhos: a adolescência e o desabrochar da sexualidade em peças de cores suaves que transmitem leveza e sonho;  a época de entrar no mercado profissional em peças funcionais que valorizam o corpo; a sexualidade em peças em tons vibrantes e modelagens ousadas; e o casamento com cinco looks perfeitos para o enxoval de noivas modernas e decididas.

Renata Poskus, diretora do evento, declara: “A roupa íntima é fundamental para a autoestima feminina, afinal é a primeira peça a tocar seu corpo e mulheres de todos os biótipos gostam de vestir uma peça bonita, sexy, que valorize seu corpo com beleza e conforto. Por isto, desenvolvemos um ensaio que mostra toda a sensualidade e bem-estar de mulherões que se amam e aceitam seus corpos”.





 O FWPS será realizado no dia 06 de março (domingo), no Teatro da APCD, na capital paulista, próximo ao metrô Tietê, e reúne em um só lugar marcas especializadas em moda Plus Size, um dos segmentos que mais cresce no país e que ainda pode ser muito explorado já que, segundo pesquisa do Ministério da Saúde, divulgada em 2015, mais de 50% da população brasileira está acima do peso. Além de conferir os lançamentos das grifes na passarela, os lojistas podem efetuar pedidos no Salão de Negócios.

O FWPS é voltado para lojistas e o credenciamento para o evento pode ser realizado via email cadastro@fwps.com.br

Consumidores interessados em assistir ao evento podem comprar ingresso no Ticket 306 a partir de segunda-feira, 29 de fevereiro. Preço: R$ 50,00 e meia-entrada (estudantes e idosos) R$ 25,00


Serviço: Fashion Weekend Plus Size inverno 16
Data: 06 de março de 2016 (domingo)
Horários:
Salão de Negócios – das 11 às 20 horas
Desfiles – às 17 horas
Local: Teatro da APCD
Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana
São Paulo - SP
  

Informações para a imprensa:
Persona Consultoria de Comunicação
Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza – Mtb 18.367
Contato: Suzana Elias Azar e Juliana Patez
Fones/fax: (11) 5531-8958 e 5531.1006
e-mail : suzana@persona.inf.br e  juliana@persona.inf.br

fevereiro/2016
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário