Far Away Infinity, a nova fragrância da Avon!




Já ouviram falar da rede The Insiders? Não, então, é uma rede com mais de 600.000 consumidores influentes. Os Insiders provam produtos interessantes de forma gratuita e compartilham sua experiência com o produto simplesmente falando com seus amigos, familiares e colegas. A boa e velha palavra da propaganda boca a boca e o Blog Madame's Curves faz parte desta rede e vamos compartilhar sempre todas as informações de todos os produtos que chegarem para serem analisados e testados por nós. 

Recebemos da The Insiders Brasil, o novo perfume da Avon, o Far Away Infinity. Estava ansiosa para falar dele aqui com vocês... quem é apaixonada por perfumes, vai adorar saber todos os detalhes desta nova fragrância.


O perfume Far Away Infinity, tem uma fragrância elegante e sofisticada, desenvolvido especialmente para mulheres que buscam eternizar momentos especiais com uma fragrância que fica na memória. 

A fragrância é de um floral levemente adocicado composto por Bergamota, Calêndula, Jasmim Sambac e Baunilha. Só ingredientes da mais alta qualidade e que tornam as notas olfativas do produto super exclusivas e sofisticadas. 

As minhas impressões do produto: eu particularmente, não gosto muito de perfumes doces, mas confesso que estou adorando essa composição, pois não é tão doce e a fixação dele na pele é muito boa. Não fica um cheiro enjoativo, fica suave. Usei o perfume em dois momentos diferentes, de manhã para ir ao trabalho e no final de semana para ir a uma festinha. Super combinou com as ocasiões que usei. É um perfume marcante e que foi notado por todos que estavam comigo! Adoro quando as pessoas falam: Nossa como você está cheirosa! rs


O cheiro é bem parecido com alguns perfumes importados e não deixa nada a desejar, super recomendo e o preço é bem em conta, vale à pena ter essa opção em casa para quando você quiser sair e arrasar por aí, pois com certeza esse aroma deixará rastro por onde você passar! 

Espero que tenham gostado desta dica! Conte-me nos comentários aqui no Blog ou nas redes sociais do Madame's Curves, o que acharam deste perfume? Vocês já conheciam, gostam de aromas doces?

Beijos meninas e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves 

*não é um publipost, publicamos porque gostei do produto*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário