Looks Baphônicos no Grammy 2016, quem viu?!



Quem aqui curte música e acompanhou a premiação do Grammy Award 2016? Pra quem não sabe, o Grammy é o maior e mais prestigioso prêmio da indústria musical mundial, presenteado anualmente pela National Academy of Recording Arts and Sciences dos Estados Unidos. O prêmio é considerado o Óscar da música. O evento aconteceu em Los Angeles e foi transmitido no Brasil pelo canal TNT no dia 15/02/2016.

Os grandes destaques da noite foram o rapper Kendrick Lamar, que teve 11 indicações, Taylor Swift e a banda The Weekend, com 7 indicações, e a banda Alabama Shakes, que teve 6 indicações. Outro grande destaque da noite foi a homenagem a David Bowie feita por nada mais, nada menos que Lady Gaga!

Mas, além dos prêmios, uma coisa que sempre chama a atenção são os looks das famosas que passam pelo tapete vermelho! E hoje, mesmo que atrasadinha, vou mostrar os looks plus size que brilharam no evento. Coincidentemente todas as lindas, estão de pretinho nada básico... rs!


Adele Laurie Blue Adkins é uma cantora, compositora e multi-instrumentista britânica nascida em Tottenham, Londres e criada no sul da cidade.

Meghan Elizabeth Trainor é uma cantora, compositora, musicista e produtora musical americana
 
Tasha Cobbs é uma cantora americana. Musicista Gospel / Música Cristã Contemporânea


Jazmine Marie Sullivan é uma cantora e compositora Americana com influencias de soul, funk e hip-hop na música pop

Elle King, é cantora, compositora e atriz.

Muito brilho, decotes, fendas e muito glamour no tapete vermelho! Com certeza eu usaria todos esses looks plus size! E vocês, gostaram? Comenta aqui nos blog ou nas redes sociais, qual foi o seu pretinho "nada básico" favorito?

Beijos Plus e ótima semana!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves

* Todas as fotos foram capturas do Google Imagens *
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário