Looks Monocromático + Plus Size

Reprodução da Internet

Montar um look com apenas uma cor dos pés a cabeça é uma ótima opção sim ou não? Você usaria ou não? Eu particularmente, não gosto muito de tudo combinando... gosto de brincar com as cores e montar um look em que uma peça complemente a outra! rs


Estou questionando porque estou gostando de ver as produções com apenas um cor, é inspirador! Nas pesquisas que fiz, acho muito mais looks para as mulheres magras do que para as plus, mas nós também podemos usar looks monocromáticos, pois essa moda além de alongar a silhueta, te deixa super elegante. Vale lembrar que podemos usar tudo o que quisermos... ainda mais essa opção que fica fácil de montar, pois todo mundo tem a sua cor preferida e consequentemente, várias roupas da mesma cor, então é só sair por ai combinadinho! rs

Para quem ainda não conhece, essa tendência é conhecida como Look Monocromático e com certeza já está fazendo a cabeça da mulherada. É chiquérrima e atemporal, e diferente do que você imagina é bem fácil de usar. Para que o look fique mais moderno é legal usar texturas diferentes, como couro e seda, malha e tecido mais encorpado.

Dá pra combinar peças mais arrumadinhas como calça social e camisas com outras mais casuais tipo sueters, malhas e t-shirts. Os acessórios são fundamentais para deixar a produção mais fashion! 

Separei alguns looks pra mostrar aqui pra vocês:

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

Já se decidiu se usaria ou não? Tem pessoas que acham que fica "cheguei" demais, muita cor numa produção só... mas enfim, a moda vai e volta e essa tendência veio pra ficar! Eu gostei dos looks de hoje!

Mais uma opção / inspiração para montar looks! Comenta aqui no blog ou nas nossas redes sociais se vocês usariam ou não essa tendência?

Beijos Plus e ótimo semana amores!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário