Nova Marca da Renner - Ashua Curvie Plus

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Vira e mexe eu dou uma sumida aqui dos post no blog, mas sempre estou por aqui todos os dias, auxiliando e tocando o Madame’s junto com a Alice, gosto muito mais da parte de configurações , estrutura e layout do blog (os bastidores), do que escrever, mas sinto falta deste contato com vocês! E hoje estou por aqui para matar as saudades! <3


Vamos falar sobre compra online, eu adoro comprar no conforto do meu lar e a novidade do dia é que a Renner anunciou na semana passada uma nova marca para o público plus size. A marca Ashua Curvie Plus que atende do manequim 46 ao 54 e as vendas serão apenas via e-commerce. O lançamento das vendas online está acontecendo hoje em todo o Brasil! Já deram uma passada no site?!



www.ashua.com.br

O vídeo e texto divulgado foi top e super lindo:



A gente acredita que as mulheres não têm que vestir
esse ou aquele tamanho de roupa, as roupas é que tem que servir às mulheres.

É por isso que a Ashua nasceu, para valorizar o corpo e as curvas femininas.

E nessas curvas cabe tudo. Cabe ser sexy, poderosa, desejada. 
Criamos vestidos, camisas, calças jeans, saias e muitas peças
com acabamento de alta qualidade, tendências de moda 
e um corte que valoriza as linhas do corpo.

Todas do tamanho 46 ao 54.

Porque o tamanho que importa não é o da sua cintura.
É do seu talento, da sua auto-estima.
E daquela vontade de ser feliz,
sem ter que pedir licença.

Estava ansiosa para ver todos os looks, porque queremos cada vez mais opções de lojas e roupas para todas as ocasiões do nosso dia a dia e ter uma loja do tamanho da Renner investindo no mercado plus size é sim um passo importante para a democratização da moda para as mulheres GG. Estamos movimentando o mercado e estamos chamando a atenção das marcas, dos investidores e da mídia.

Vamos as minhas considerações: dei uma olhada no site e as roupas estão lindas, o estilo é moda casual, nada muito sofisticado, mas tudo muito bem feito para usar no trabalho, numa ocasião mais formal... podemos classificar essa coleção como o “menos é mais”, ou seja, uma moda mais básica e necessária para o dia a dia.


Os preços estão de acordo com os preços aplicados pela loja Renner, calças a partir de R$149.00, vestidos a partir de R$129.00 e por aí vai. Dentro das lojas de departamentos que temos no Brasil, acho que a Renner é a mais sofisticada e os preços são os mais altos sempre, mas nada abusivo.



A grade é pequena, atende apenas do manequim 46 ao 54, mas já é um começo. Fiquem atentas com a tabela de medidas, sempre tem diferença de uma loja online para outra e as vezes o 50 corresponde ao 52 e assim por diante. Acredito que eu com o meu manequim 50, terei que comprar as peças 52... ta meio desproporcional.

É isso, espero que gostem e que façam muitas compras! Deem sugestões para a marca, dicas e críticas. Tudo é válido para melhorar cada vez mais. Eu já gostei e com certeza vou ficar de olho no site. Vamos torcer pra ser sucesso de venda e quem sabe a Renner não investe em lojas físicas exclusivas para o público plus size ou disponibilize em todas as lojas do Brasil, um espaço grande para nós, já pensou que sonho lindo? 

Beijos da Fernanda Pacheco
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário