O Pop Plus é POP e é Sucesso!

final de semana foi bem agitado no segmento plus size... tenho várias coisas para contar aqui com vocês! 


Vamos começar pelo Bazar Pop Plus Size que aconteceu no sábado, dia 05/03! Foi simplesmente TOP! Essa é a terceira edição que participo e com toda certeza está cada vez melhor, cada vez mais opções de lojas e estilos de roupas! E muita mulher linda e feliz!

Segundo a organizadora do evento - Flávia Durantepassaram pelo bazar mais 800 pessoas, e mais uma vez o espaço ficou pequeno e na próxima edição, já teremos um novo local com uma estrutura melhor para os expositores e para o público. Já anotem aí na agenda, as próximas edições do Bazar estão previstas para junho, setembro e dezembro!

Os destaques desta edição ficaram por conta das duas rodas  de conversa. A primeira foi sobre “Atendimento ao público plus size” com Débora Fernandes (blogueira, modelo e consultora de moda), Sylvia Sendacz (Flaminga), Andrea Boschim (Mulheres Reais Fashion Show) e a segunda foi sobre “Precisamos falar sobre moda para gordos” com Marco Aurélio Magoga (A Coisa Toda), Henrique Huerta (Gordxs) e Luiz Tim Ernani (Original Motherfucker).

Sylvia Sendacz (Flaminga), Débora Fernandes (blogueira, modelo e consultora de moda), Fernanda Lopes (Gordxs) e Andrea Boschim (modelo e blogueira)

Os meninos do bate papo sobre moda masculina - Luiz Tim Ernani (Original Motherfucker), Marco Henrique Huerta (Gordxs) e Aurélio Magoga (A Coisa Toda).

É bom saber a visão do consumidor, dos lojistas e das grifes, tem muita gente engajada querendo fazer muita coisa boa para o mercado plus size e com certeza queremos fazer parte disso! Divulgando, colaborando com as pesquisas e dando a nossa visão enquanto consumidora e blogueiras plus size! Quanto mais pessoas falando de moda GG, mais melhorias e investimentos teremos para o nosso mercado! Desta forma todo mundo cresce junto e fica feliz!

Outro ponto que merece destaque: nessa edição tivemos 3 três marcas de moda plus size masculina. A Lili da Ena (camisaria), a Coletivo de Dois (moda artesanal) e a Rainha Nagô (moda afro). Escuta moda plus, os nossos meninos também merecem atenção e querem ter o poder de escolha na hora das compras! O homem está cada vez mais exigente e gostam de se vestir bem e também tem dificuldade de encontra roupas em tamanhos grandes! Queremos mais grifes masculinas para eles! Cadê vocês ?!  Vem pro Pop Plus, que o público é garantido!


Atendimento especial para os meninos no estande da Lili da Ena - Link https://www.facebook.com/lilidaena/

O estande da grife Coletivo de Dois - Link https://www.facebook.com/ocoletivodedois/

Estande da Grife Rainha Nagô - link https://www.facebook.com/Rainha-Nagô-889310054433587/

Sabe o que mais gosto no Pop Plus é do clima de harmonia, amor e alegria que paira no ar! Todo mundo fica feliz comprando, ainda mais, ir a um local aonde você tem certeza que vai achar aquilo que te serve! As mulheres que frequentam o pop plus, são empoderadas e transmitem uma segurança muito grande! E outra, sabe aquele lance de se encontrar, de se sentir parte da turma, é isso! O Pop Plus faz você se sentir acolhido e prova que mulher gorda é linda e merece vestir o que quiser!

Em um único local, compras, gastronomia, bate papo e música! Diversão e muita gente bonita! O Pop Plus é POP! rs

Acompanhem a Fanpage do Bazar Pop Plus nas redes sociais e fique por dentro de todos os detalhes e vejam todas as fotos aqui! Fotografo oficiais do Robson Leandro Da Silva.

REDES SOCIAIS:

Fanpage: www.facebook.com/bazarpopplussize
Instagram: @bazarpopplussize
Tumblr: http://bazarpopplussize.tumblr.com
Twitter: www.twitter.com/popplussize

Nesse link aqui, você tem todos os links de todas as lojas que participaram do evento. Vale a pena seguir nas redes sociais também!

Beijos e ótima semana!
Fica ligadinha no Blog que essa semana ainda terá tudo sobre o FWPS!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário