OLHA ELAAAAAAAA - O DESTAQUE DO FWPS

Foto Reprodução Facebook

Em todo desfile de moda, as modelos dão um show a parte, cheias de carismas e atitude elas encantam a todos que estão participando do evento! Somos fãs de várias modelos plus size que são tops e que realizam um belíssimo trabalho contribuindo muito para o desenvolvimento e profissionalização do segmento plus size no país, mas nessa edição, a novata La Robertita LACROU e com certeza foi uma das grandes revelações do mercado.
Foto Reprodução Facebook
​​
​​​​Afinal de contas, quem é essa menina mulher que deu o nome no FWPS?! ​ ​
Conseguimos conversar com Lais Roberta e a gata de apenas 21 anos, nos contou um pouco da sua história de vida e sobre como se tornou uma modelo plus size! Segue na íntegra o depoimento dela para vocês: 

Tenho uma militância muito forte no movimento negro e gordo, inclusive, virtualmente, comecei ter visibilidade expondo idéias e melhor, empoderando outras mulheres, eu sou uma mulher real, negra, gorda e do cabelo crespo, mas, aprendi que eu precisava me amar.
Tive depressão durante anos e usei toda opressão que sofri como força para ser a mulher que sou hoje por meio disso inspirei outras mulheres no Facebook, Instagram e acabei sendo descoberta por uma loja virtual em (2015) mas nunca levei "tão a sério", até porque pra se lançar nesse segmento, você precisa estar pronta, como qualquer profissão, encarar com maturidade e profissionalismo, mas ainda não era minha hora.
Resolvi encarar 2016 como o ano da mudança e assim o fiz, recebi um convite para ir ao Paraná fazer o lançamento de uma nova coleção e fechei o contrato, isso me inspirou e pensei "é agora", antes do lançamento da coleção (Fevereiro) criei minha página e comecei expor um pouco do material que tinha, a galera foi curtindo e olheiros que já me observavam perceberam que a "parada" estava ficando séria, haha. Quando lancei esse trabalho foi um "boooom" né?! E volto a dizer, redes sociais são tudo! Eles olham sim! O "ápice" foi receber o convite para desfilar no Fashion Weekend Plus Size, o maior evento do mercado brasileiro, onde também fui entrevistada e apareci na Rede Globo, se eu moresse hoje, já estaria feliz, por ter levado um pouco de representatividade da mulher real, para o mundo.


É muita força e determinação, não é mesmo?! Desde que começou, LaRobertita não parou, já lançou coleção em parceira com uma marca, fez look book, editoriais, projetos... e a agenda está lotada de jobs, várias oportunidades estão surgindo e ela está empenhada e muito feliz com tudo que está acontecendo. Está se esforçando, fazendo contatos, promovendo os seus trabalhos nas redes sociais e já está fechando parcerias com as marcas mais conceituadas do mercado plus size de São Paulo...

Enfim, essa edição do FWPS foi a estréia da gata na passarela e ela já chegou mostrando pra que veio! Todas as vezes que ela entrou desfilando foi brilhante, passou muita confiança e atitude. Tirou muitos aplausos e elogios de todos que estavam na platéia! Nos bastidores do evento deu a entrevista para a Rede Globo e fechou com chave de ouro a sua estréia no maior evento de moda gg do país. Sem sombras de dúvidas essa lindona veio compor o time de beldades negras plus size e estamos encantadas por ela! 

A modelo desfilou com seis looks diferentes na passarela do FWPS e representou muito bem as seguintes marcas: Vislumbre, Xica Vaidosa (dois looks), Silvânia Miranda, AleSenna e Bruno Bacck. Seguem as fotos que temos dela no desfile.


Desfilou para a grife Vislumbre 

Desfilou para a grife  Xica Vaidosa

Desfilou para a grife Ale Senna

Desfilou para a grife Silvânia Miranda

Desfilou para a grife Bruno Bacck

Ela não é linda meninas?! Estamos torcendo para o sucesso dela e com certeza ela representa muito bem as mulheres negras! Queremos cada vez mais negras nos castings de moda! Vários biotipos e muitas mulheres lindas!

Comenta aqui no Blog ou nas nossas redes sociais!

As fotos ficaram por conta da Deborah Pimentel - A Casa Retrato

Beijos Plus e até o próximo post!


Alice Primo e Fer Pacheco

#SomosMadamesCurves



1 comentários:

  1. Adorei a reportagem, sigo larobertita e nem imaginava que sua carreira era tão recente.Sucesso!!!

    ResponderExcluir