A versatilidade do jeans marca presença no outono-inverno da Elegance Plus Size

O bom e velho jeans chega em cinco tipos diferentes dentro da coleção inverno/2016 da Elegance Plus Size – marca de moda feminina que veste mulheres do manequim 42 ao 56. Com a proposta de oferecer conforto e beleza, a grife traz cinco tipos de denim: Hi Comfort, Ilusion, Therma, Malhae Beauty.



Na coleção, a Elegance Plus Size vem com opções de calças que valorizam cada tipo de corpo: flare, skinny, jegging, reta, boot-cut, nas mais diversas lavações. Além de coletes, jaquetas, camisas e vestidos mais sequinhos na altura do joelho, ideais para compor um look mais street style.



O destaque fica por conta das cinco tecnologias utilizadas que oferecem às mulheres curvilíneas o melhor do jeanswear. Como o Hi Comfort elaborado com matéria prima biodegradável e propriedades antibactericidas, de toque extremamente suave e leve; o denim Ilusion produzido com fio Lasting Fit T 400, o qual confere elasticidade sem deformação da peça.




Já o Therma traz o avançado processo tecnológico Coolmax® Everyday – marca registrada da Invista - que além de conforto térmico proporciona maior liberdade de movimentos; assim como a Malha com sua praticidade, maciez e caimento perfeito. Atenta aos pedidos de seu público, a grife ainda traz os modelos Beauty, confeccionados com fio Emana® - marca registrada da Rhodia - que possui minerais bioativos dos quais auxiliam na redução dos sinais de celulite e melhoram a elasticidade da pele. 




As lavações vão desde o índigo em seu tom original, passando pelo stone washed, delavê e did-dye. Confira no site www.eleganceplussize.com.br a coleção de inverno e seja sempre mais você #useelegance.



Gostaram dos modelos e tipos de lavagens dos jeans? 
Vocês viram o post sobre a coleção de inverno com a Ju Romano que postamos aqui, vale a pena conferir de novo.

Beijos Plus e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves

Esse post foi feito em parceria com a assessoria de imprensa da marca
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário