As Modelos Plus Size Brasileiras

Já falando aqui no Blog de várias pessoas que nos inspiram e fazem trabalhos incríveis dentro do mercado plus size (blogueiras, empresárias e modelos masculinos). E sempre citamos as modelos plus size como coadjuvantes, mas hoje será diferente, vamos mostrar pra vocês as lindas que brilham nas passarelas, nos catálogos, look book  e nos editoriais de moda plus size aqui no Brasil a todo momento. 

Como eu disse, listamos as que estão em evidências e são as que mais realizam trabalhos de norte a sul e de leste ao oeste aqui no nosso país. Essas lindas são veteranas e brilham! rs

Vamos colocar em ordem alfabética e não em ordem de preferência... todas são preferidas e merecem o nosso carinho! Elas são super profissionais e fazem bons trabalhos para várias marcas plus size!

Alessandra Linder
Manequim 46, trabalha como modelo Plus Size desde 2006, mora em São Paulo e começou a carreira quando morava na cidade de Americana, no interior do estado.

Aline Zattar
Tem 31 anos, usa manequim 46, ganhou em 2013 o Miss Brasil Plus Size e desde então não parou mais de trabalhar como modelo plus size. Mora em Joinville, é empresária e super dedicada com a carreira! Tem uma loja multimarca online de moda GG.

Babi Monteiro
Tem 40 anos é super linda e carismática. A Babi mora em Brasília, usa manequim 46 e trabalha como modelo plus size desde 2011. Foi Miss Brasil Plus Size em 2011 e 2012.

Débora Fernandes
Produtora de Moda, Estilista, Blogueira e Modelo Plus Size... a Dé Fernandes é uma profissional completa, Mora em São José do Campos e trabalha como modelo faz mais ou menos 5 anos. Usa manequim 46/48.

Fluvia Lacerda
A musa Flávia Lacerda, 35 anos, manequim 48, mora em Nova York hã 18 anos e atua como modelo desde 2003. Foi estrela de marcas como Mar & Nua, Kmart, Tórrid, Igigi, Fashion Bug, entre outras, já foi capa de revistas como Beautiful e Vogue Itália, além de já ter sido fotografada em países como Espanha, Canadá, Alemanha, Austrália, França, Inglaterra, Jamaica e Brasil.

Márcia Ornellas
Márcia Ornellas, 42 anos, trabalha como modelo plus size faz mais ou menos 6 anos. Mora em São Paulo e usa manequim 46 e já participou de oito edições do FWPS.

Márcia Saad
A paulistana de 42 anos veste manequim 48 e atua como modelo Plus Size há 3 anos. É super elegante e carismática. Além de modelo, a Márcia tem um blog onde compartilha o seu dia a dia e dá dicas de moda plus.

Mayara Russi
Mayara começou a modelar em 2005, quando foi descoberta por dois olheiros, fez um curso de manequim e nunca mais parou. Mora em São Paulo e veste manequim 50. Super requisitada no mercado plus size e é conhecida com a Ana Paula Arósio GG.

Raphaella Tratsk
Tem 20 anos, veste manequim 46 é natural de Joaçaba, mora em Florianópolis (SC), onde realizou uns dos primeiros trabalhos. Trabalha como modelo desde 2012. Conquistou o primeiro lugar no primeiro concurso “A Mais Bela Gordinha do Brasil” em 2013 no Rio de Janeiro e ficou em 4ª Miss Brasil Plus Size 2014 de Santa Catarina.

Rita Carreira
Mora em São Paulo, veste manequim 46 e atua como modelo Plus Size há cinco anos. Tem 22 anos e foi descoberta pela organizadora do FWPS.

Simone Fiuza
Jornalista, 30 anos, usa manequim 48 e é uma mãe apaixonada pelos 2 filhos. A Gata trabalha como modelo plus desde 2005 e desfila no FWPS desde a primeira edição. Além de modelo, é uma das colunistas do Blog Mulherão.


Silvia Neves
A mineira de 41 anos e como o manequim 46, é a primeira Miss Brasil Plus Size Sênior, título conquistado em 2014. Começou a trabalhar como modelo Plus Size após participar do ensaio fotográfico “Dia de Modelo” promovido pelo Blog Mulherão em 2009 e não parou mais. Super engajada e profissional. Ela é muito admirada e requisitada no mercado plus.


Uau... tudo linda e maravilhosa, não é mesmo? Essas são umas das veteranas mais tops do Brasil e que realizam trabalhos incríveis para o crescimento da moda plus size! Dão um show de profissionalismo e beleza



E pra fechar com chave de ouro, vamos apresentar para vocês as duas novatas que também estão brilhando e realizando jobs para várias marcas importantes e conhecidas do da moda GG. Elas merecem estar aqui, pois também estão fazendo um ótimo trabalho. 



Gabriela Caroli
Gabi tem 30 anos é administradora financeira. Há mais ou menos 6 meses, foi abordada na rua por uma estilista e desde então realiza trabalhos como modelo, fazendo look book, catálogos e editoriais para várias marcas famosas. Desfilou pela primeira vez no FWPS deste ano e usa manequim 46/48.

Lais Roberta (La Robertita)
Já falamos da La Robertita aqui no blog, ela foi destaque no FWPS, lacrou na sua estréia no evento. Iniciou a carreira em Janeiro deste ano e tá com a agenda lotada de jobs. Tem 21 anos, usa manequim 46/48 e mora em Jandira.

Somos fãs destas lindezas! Vocês já conheciam essas beldades curvilíneas? Conta pra gente, vamos adorar conversar com vocês! Diversidade plus a gente vê por aqui... rs!

Beijos Plus e Ótima Semana!

Alice e Fer
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário