BOTAS - Algumas sugestões de como usar


Todas às vezes damos dicas de looks aqui no Blog, mostrando a produção completa, desde o sapato até os acessórios e make up. Sempre cheio de detalhes para vocês conseguirem se inspirar cada vez mais e se jogarem nas tendências da moda!

Hoje vamos focar nos sapatos, que com toda certeza é um item importante para ter um look completo! As temperaturas estão baixando e as botas são uns dos sapatos mais usados... eu adoro, acho mega elegante e confortável. Tem bota de cano curto, cano longo, super longo, tem com salto, sem salto... para todos os gostos e estilos!

É um sapato democrático que dá pra usar com shorts, saias, vestidos e calças... em eventos casuais, formais e dia a dia! Como não amar?! 

Olhem os tipos e produções que separei para vocês:






 


Esse modelo abaixo, é a Bota Over the Knee ou Cuissard.  Muitas pessoas não gostam, mas acho que a produção fica super sensual com esse tipo de bota acima do joelho. Nós também podemos usar, bastar achar uma que sirva e tenha um bom caimento. A dica principal para não errar na composição do bota é: para quem tem as pernas mais grossas vale a pena apostar na monocromia da cintura para baixo: skinny/legging/saia com meia grossa em tons bem escuros, de preferência na mesma cor da bota.



As botas de cano curto, são um charme a parte. Acho que deixa a produção super cool e descolada! Bem moderno! Algumas pessoas acham que achatam a silhueta, mas se souber combinar as cores e deixar o look equilibrado, dá pra arrasar e ser feliz sim com essa opção!






postei aqui no Blog uma matéria com look que montei com short e bota de cano curto, adorei! Tava friozinho e usei meia fina, fio 40, para alongar. Ai ai... adoro!

Contem-me, gostaram das opções, vocês também gostam de usar botas?
Até que enfim a temperatura está baixando, típico do outono! Vamos conseguir usar bem mais! Apenas que dá pra usar no verão também... rs!

Beijos Plus e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário