O Suede é o tecido + queridinho da estação!


Pra quem ainda não conhece, o suede é um tecido sintético que se parece com uma camurça, ele é macio e muito utilizado nas indústria da moda e decoração. Resistência e durabilidade estão entre suas principais características. 

O tecido aparece como o queridinho da estação, mas promete ser sucesso no verão também. É super fashion e eclético, dá pra fazer várias combinações com as peças. Sempre encontrávamos mais bolsas, sapatos, botas, luvas com esse tipo de tecido, agora já encontramos vários looks belíssimos com ele! O estilo lembra o boho, com uma pegada setentista.



As saias, vestidos, coletes e blusas são as peças mais procuradas pelas fashionistas de plantão. A novidade pode ser usada tanto de maneira casual quanto em looks mais elegantes. Encontramos mais os tons terrosos e eles são facilmente combináveis. Mas pra quem adora um visual chamativo pode se aventurar pelas cores vibrantes também, são poucas as opções, mas também dá pra montar produções incríveis. Vejam esses looks que incríveis... já quero todos! 






Simplesmente apaixonada por essa calça e essa negra, ela é muito linda e estilosa! Quem também gostou do look? Jeans é sucesso sempre, né? Combina com tudo!


Os coletes com franjas estão entre os mais queridinhos também! Dão um toque final em qualquer produção e deixa o look super fashion! Olha só esses aqui...



Estou enlouquecida pelas opções de roupas que estamos encontrando com esse tecido. Suede é lindo demais! Estou desejando com certeza ter uma peça dessas pra chamar de minha! E vocês, gostaram desta tendência, usariam algum look parecido? Conta aqui pra gente que vamos adorar saber a opinião de vocês!

No Blog Estilo Curvas, vocês vão encontrar dicas de onde compras roupas plus feitas de suede. Clica aqui e divirtam-se! A Aline arrasa nos posts e essa relação de lojas que ela fez está completinha.

Beijos Plus e até o próximo post!

Alice e Fer!
#SomosMadamesCurves

* Imagens do  Google *
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário