A Mini Blogueira Sophia Model

Esse post é pura fofura, estão preparadas?! Estávamos ansiosas para dividir essa gostosura com vocês! <3

Faz +/- 2 meses que começamos a seguir as redes sociais a pequena, Julia Sophia, que tem a fanpage Sophia Model, um bebê de 2 anos que tem diariamente no face e no insta, looks do dia! Já imaginou, uma princesa, posando para as fotos com roupas super moderninhas e fashions?! E imitando as It Girls e as blogueiras famosas... é muito amor!



Várias amigas virtuais já compartilharam em suas redes sociais, fotos da Sophia, mas a gente se apaixonou por ela e fomos conhecer um pouquinho mais da vida dela e como tudo isso começou. Entramos em contato com a Flávia, mãe da #ItBaby... rs e ela nós contou tudinho! rs

Elas moram em Salvador - BA, a Flávia é a responsável pelas fotos e ela quem administra as redes sociais da Julia Sophia! Tudo começou como uma brincadeira e hoje, elas já tem milhares de seguidores / admiradores que torcem pela pequena e que ficam pedindo fotos e mais fotos!



Segue na íntegra todos os detalhes da entrevista, a Sophia é uma fofa:

MC - Como e quando surgiu a idéia de fotografar os looks da pequena?
F - Tudo começou quando ela tinha 6 meses de vida, eu tinha uma loja virtual de modinha infantil e sempre postava fotos dela nas redes sociais da loja. As pessoas começaram a admirar o jeitinho dela pra fotos, e começaram a me cobrar e pedir mais fotos da Sophia, até que chegou um dia uma amiga minha do instagram me deu a ideia: - Flavia cria um insta pra Sophia já que ela deste tamanho já tem admiradores, ela vai bombar nas redes sociais... a partir daquele dia eu já criei o insta e comecei a postar fotos dela.




MC - Quais são as suas inspirações para montar os looks e escolher os locais das fotos?
F - Minhas inspirações vem de alguns #instabloggers, #Itgirls e também das pesquisas que faço sobre as novidade e as tendencias e etc.... o local depende do look e do humor da Sophia! rs





MC - Como é a Sophia durantes as fotos? Ela gosta de fotografar?
F - Bom, é bem complicado pois ela ainda e uma criança e nem sempre eu consigo fazer aqueles clicks que desejo...rsrs. A Sophia e bem agitada e minha técnica para entreter ela é: uma moeda, o celular ou uma balinha. Só para ela ficar quietinha. Sim, A Sophia gosta de fotos as vezes ela me pede MAMÃE FOTO, então eu aproveito esse momento e já começo a arrumar os "lookinhos".

MC - Os familiares e amigos curtem esse momento “mini celebridade” da pequena? Vocês recebem o apoio deles?

F - Sim, todos nós apoiam e amam ver as fotos dela...




MC - Já sofreram algum tipo de preconceito ou situação chata por expor a Sophia desta forma?
F - E muito. Na verdade passamos por situações chatas do dia- a- dia já que quase todos os dias posto fotos dela nas redes sociais, acredito que a partir do momento que publicamos algo em uma rede social devemos aceitar os COMENTÁRIOS NEGATIVO e os COMETÁRIOS POSITIVOS, pois sempre vai ter pessoas que gostam e outras que não gostam desse estilo da Sophia! Na verdade preconceito já sofremos sim ate pensei em desistir, pois a algum tempo atrás criaram uma conta no instagram (fake) para falar mal da Sophia. Também recebemos comentários com ofensas (há que menina gorda há ela ta obesa, há parece uma piriguete etc...) antes eu ate ia debater sobre comentários ofensivos mais comecei a perceber que quanto mais você vai bater boca as pessoas começam a te ofender mais ainda. Acredito que essas pessoas não são mães, pois por trás de uma tela EXISTE UMA MÃE com uma coração super frágil

MC - Você acha que esse tipo de exposição prejudica em alguma coisa a criação / educação da Sophia?

F - Olha ate aqui não prejudicou em nada (Graças a Deus), pois a Sophia tem uma vida meia regrada. Ela estuda brinca e faz tudo como qualquer outra criança. Temos horários pra foto e etc... eu não forço ela a tirar foto, só tiro quando realmente vejo que vou conseguir e ela esta tranquila. Durante o dia ela usa roupas fresquinhas e bem despojada. Os look só usamos para fotos e nada mais.



MC - A Sophia é agenciada por alguma empresa de publicidade?
F - Não. Sophia nunca foi agenciada

MC - Vocês recebem algum tipo de patrocínio para divulgar as marcas e os looks?

F - Sim, recebemos só produtos que as lojas nos enviam (nada mais)




MC - Como é a Sophia no dia a dia?! O que ela mais gosta de fazer e brincar?
F - Sophia é bem agitada e durante o dia ela gosta de assistir desenhos, desenhar e cantar. Essas são as brincadeiras preferidas dela.

MC - 10. O seu trabalho como fotógrafa da Sophia é a realização de um sonho? Qual a sensação em ter o suas fotos reconhecidas e sendo compartilhado pelo mundo todo?

F - Sim e a realização de um sonho já que sempre gostei de fotos rsrs, a sensação que tenho e de realização fico feliz quando recebemos os parabéns das marcas, elas ficam felizes quando veem a Sophia bombando nas redes sociais que tem produtos delas. Há e também fico feliz quando milhares de pessoas compartilha e comentar as fotos dela. São comentários carinhosos que chega dar vontade de chorar <3 sou grata por tudo.





MC - Quais são os projetos para manter essa lindeza cada vez mais na viva nas redes sociais?
F - Olha no momento não tenho projeto em mente. Mais acho que isso vai do tempo, não sei se ela vai querer daqui a alguns 2 anos continuar posando pra fotos. Vou respeitar o tempo dela, em quanto isso estamos vivendo um momento feliz <3. As redes sociais dela por enquanto vem crescendo naturalmente acho que não preciso de projeto ainda.


Ai ai... estamos #inlove por ela! Me contem, já conheciam a pequena Sophia? Já acompanham o trabalho dela nas redes sociais? Ela é muito fashion, não é mesmo?! Dá vontade de morder e apertar de tanta fofura... rs!

Mamãe Flávia, mais uma vez obrigada pela entrevista, adoramos saber e conhecer um pouquinho mais da pequena. Estamos apaixonadas pela sua filha, que fofura e que delicia ver as fotos dela na nossa timeline! Parabéns pelo trabalho! rs

Sigam elas nas redes sociais:
Beijos Plus e até o próximo post!

Alice Primo
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário