Moda Para Todos os Cuecas

Esse espaço aqui é meu, é seu e de todo mundo que tem empatia pelo outro, independente das suas escolhas e estilo de vida! Somos plurais e queremos ser livres para ser o que quisermos ser! E para celebrar a diversidade que aos poucos está surgindo na moda, hoje vamos dividir com vocês a nova campanha, da tradicional rede de underwear e casual masculino, da Casa das Cuecas, que celebra os homens reais, com uma moda mais inclusiva.



Segue na íntegra todos os detalhes deste editorial incrível.

Uma moda que não contemple os diversos tipos de estilos e corpos não sobrevive. É com essa certeza, e a vontade de vestir todos os homens, que a rede Casa das Cuecas faz moda inclusiva há várias gerações. E, no momento atual, que se debate cada vez mais sobre amar a si mesmo, nada mais justo do que apresentar uma campanha com homens reais.
Seja careta, surfista, lutador ou tenista, todos usam cuecas, pijamas, meias, sungas e precisam de roupas confortáveis. A ideia de que o homem não liga para tendências e qualidade ficou para trás e, presente no mercado desde 1968, a Casa das Cuecas sabe do que o brasileiro gosta. 

Com fotos de RenamChristofoletti (MLages) e stylingde Drica Cruz, homens reais se uniram em pé de igualdade com um único modelo profissional para o shooting, que tem a beleza assinada por Saulo Fonseca. 

Sete homens de diferentes idades e estilos foram selecionados pela Casa das Cuecas para mostrar que a nova coleção atende a todos os gostos e corpos, como a moda deve ser. Com a cartela de cores sóbria, as novidades no underwear e casual da marca trazem muito conforto e tendência aos looks, graças aos tecidos de qualidade e tamanhos que vão do infantil ao plussize. A coleção engloba modelos de pijama, sunga, cuecas, meias e roupa casual, complementando armário masculino de ponta a ponta. A nova campanha estampará as lojas da marca peloBrasil a partir de maio.

Vamos as fotos, ficaram bem produzidas:




Alessandro Pierozan - modelo profissional
 





E aí, gostaram? Simplesmente amamos todos os detalhes! O fato de ser inclusivo e mostrar a diversidade dos biotipos masculinos, faz toda a diferença e com certeza tem tudo a ver com o Blog. 

Para o Madame's Curves, é sempre mais fácil falar daquilo que vivenciamos, das nossas dificuldades e dia a dia, por isso que 99% dos assuntos que abordamos aqui, são do universo feminino, mas isso não quer dizer que não apoiamos os nossos meninos. Se nós plus não temos muitas opções e espaço na moda, imagina eles, são minoria mesmo! 

Parabéns para a equipe da Casa das Cuecas, a campanha está maravilhosa! É disso que precisamos, mais diversidade e inclusão! Moda é isso! #aCasadeTodososCuecas

Instagram - @casadascuecas
#aCasadeTodososCuecas


Alice Primo e Fernanda Pacheco
#SomosMadamesCurves

* o post foi feito em parceria com a assessoria de impressa da marca * 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário