POP PLUS INVADE A AVENIDA PAULISTA DIAS 18 E 19 DE JUNHO



Pop Plus entra em nova fase e acontece dias 18 e 19 de junho no maior símbolo de São Paulo, a Avenida Paulista. O evento, que reúne moda e cultura plus size, terá sua décima terceira edição no Salão Nobre do Club Homs, um dos mais movimentados centros de convenções da Capital. Mais uma prova de que a Moda Plus Size está crescendo e veio para ficar. 

Pop Plus tem sua maior edição até hoje, com mais de 50 marcas incluindo moda, acessórios, decoração e gastronomia. A pedido das clientes, agora o evento acontece no sábado e também no domingo, sempre das 10h às 20h. A entrada custa somente R$ 5 (em dinheiro).


Salão Nobre do Club Homs

Além do mercado fashion, o Pop Plus também conta com atrações como DJs, apresentações de dança e de drag queens, meet & greet com blogueiras, entre outras a serem confirmadas. Um evento totalmente pensado para acolher e empoderar o público feminino (e agora também o masculino) que veste acima do manequim 46.

Organizado pela jornalista Flávia Durante, diretora da Cena Pop Eventos Criativos, e realizado em parceria com a Art Shine Promoções & Eventos, o Pop Plus começou em dezembro de 2012 em um pequeno galpão no Bixiga. Na ocasião reuniu apenas seis marcas, e quatro anos depois chega ao maior símbolo financeiro de São Paulo reunindo dezenas de empreendedoras.

“Muito mais do que um bazar, o Pop Plus se tornou uma convenção de Cultura Plus Size. Um ponto de encontro onde pessoas tradicionalmente excluídas pela Moda e pela Mídia são acolhidas, se divertem e de onde saem mais fortes para enfrentar o mundo”, diz Flávia Durante.

A lista completa de atrações e marcas do Pop Plus serão divulgadas nas próximas semanas nas redes sociais do evento: Instagram www.instagram.com/popsceneBR, Twitter www.twitter.com/popsceneBR e Facebook www.fb.com/popplusBR

Serviço:
13º Pop Plus 
Data: 18 e 19 de junho (sábado e domingo)
Horário: 10h às 20h
Club Homs (Salão Nobre) - Avenida Paulista ,735
Jardim Paulista - São Paulo/SP 
Próximo ao Metrô Brigadeiro (Linha Verde)
Entrada: R$ 5 (somente em dinheiro)

Redes sociais:
Hashtag: #popplus

A gente se encontra por lá! Já marquem na agenda, vale super à pena e vai ser sucesso! Assim que todos os detalhes das grifes forem divulgados, avisaremos vocês aqui no Blog! Fiquem ligadinhas!

Alice Primo e Fernanda Pacheco
#SomosMadamesCurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário