Tag: Fatos sobre mim - Fernanda Pacheco

Olá tudo bem com vocês?

O Post de hoje é bem especial e feito com muito carinho.

Estive olhando alguns Blogs e pesquisando tags na internet e encontrei uma dinâmica bem divertida onde as nossas leitoras podem nos conhecer melhor e se identificarem com o estilo e tal, então resolvi me arriscar e cair nessa brincadeira.


TAG: Me conhecendo melhor→ Fernanda Pacheco


Escolhi está tag, porque ela tem perguntas que algumas de vocês já me fizeram e achei interessante vocês saberem um pouco mais da minha vida pessoal, isso nos torna mais íntimas, né?


Bora lá...

NOME: Fernanda Ferraz Pacheco

IDADE: 28 Anos

RELACIONAMENTO: Casada

QUAL A COISA QUE MUITA GENTE NÃO SABE SOBRE VOCÊ: Que sou super explosiva e que já fiz até tratamento em relação a isso...sem sucesso! Mas hoje consigo respirar e ter mais auto controle.

O QUE VOCÊ QUER FAZER ANTES DE MORRER: Na verdade, não gosto de planejar o futuro, pois não sabemos o dia de amanhã, mas se eu pudesse escolher, gostaria muito de conhecer as praias do México.

QUAL A COMIDA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE VIVER SEM: Frango

QUAL A FRASE QUE VOCÊ TENTA TRANSPORTAR PARA O SEU DIA: Seja você, escute você, porque o resto é apenas resto.

QUAL A MÚSICA QUE VOCÊ TEM MAIS OUVIDO: Ouço muito, muito mesmo Pink: Fuckin' Perfect.

COMO VC DESCREVE SEU ESTILO: Gosto de um look mais romântico, com tecidos leves, e rendas, e gosto de marcar a cintura.

QUAL SEU NUMERO FAVORITO: 21

QUAIS SÃO SEUS HOBBIES FAVORITOS: Jogar The Sims, e assistir vídeos no Youtube.

O QUE TE IRRITA NAS PESSOAS: O que me tira do sério é pessoas lerdas, poxa de verdade, odeio isso e me faz ter uma vontade enorme de voar no pescoço. (Feroz hahahahaha)

QUAL ANIMAL DE ESTIMAÇÃO PREFERIDO: Gato

O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA BOLSA: Escova e pasta de dente

MANIA: De limpeza

HABITO ESTRANHO: Estralar as costas, não sei como faço, mas faço.

FOBIA: De lugares cheio de pessoas, isso me incomoda demais e me da desespero.

QUANDO ESTÁ NERVOSA, O QUE COSTUMA FAZER PARA SE ACALMAR: Sumo de tudo e de todos, é a unica maneira que encontro para refletir e não descontar a minha ira em ninguém.

QUE LADO DA CAMA VOCÊ DORME: Direito

UMA REGRA DE BELEZA QUE VOCÊ NÃO PRATICA: Não tiro a maquiagem para dormir e acordo igual um panda.

O QUE VOCÊ ACHA DA AUTO ACEITAÇÃO: Eu acho um estágio difícil de chegar, mas depois que a pessoa se reencontra, o resto do mundo que se exploda, porque é a sua vida, é o seu corpo e as suas regras.

O QUE O BLOG SIGNIFICA PARA VOCÊ: O Blog significa uma história, um grito de liberdade onde posso mostrar para as pessoas o quanto elas podem ser lindas do jeito que são, sem precisar se encaixar no perfil que a sociedade impõe, eu me sinto bem quando vejo uma mulher que antes não se amava, hoje estar sambando na cara de muita gente.

QUAL A SUA PROFISSÃO E PORQUE ESCOLHEU: Sou Enfermeira, uma profissão que nunca quis, mas por ironia do destino me formei. Fiz o Enem e tirei uma nota boa, e me candidatei no prouni para arquitetura e enfermagem, e consegui a enfermagem. Hoje amo o que faço porque faço com amor e não me arrependo.

SONHO: Muitos que não caberia nesta tag, mas se fosse para escolher um agora, escolheria realizar o sonho de ter um iate cheio de amarula, vodka, cerveja e com várias amigas viajando no mar a dentro hahahha. Zuera.

É isso meninas, espero que tenham gostado e se identificado em alguma de minhas respostas. Esta sou eu, mesmo aqui do outro lado da tela, porém bem verdadeira no que escrevi. Qualquer pergunta, deixe nos comentários que terei o prazer de respondê-las.

Um grande beijo.

Fernanda Pacheco
#Somosmadamescurves
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário