Dia dos Namorados da Fernanda e Rodrigo!

Dia dos namorados vem ai e aproveitando o embalo resolvi fazer um post cheio de amor com meu boy magia. 


Eu e meu marido estamos já há 7 anos juntos e quase 5 anos casados, mas isso não impede se sermos eternos namorados. 

Quando nos conhecemos eu era bem mais magra do que estou hoje e ele também. Com a vida de casados e a correria do dia a dia, acabamos sempre comendo alguma bobeira que é o errado, e o resultado foi os dois estar Plus Size atualmente. 

Este post foi feito com todo amor do mundo para dizer que não é porque você ou o seu namorado/marido engordou depois de um tempo, que o amor acaba, se acabar é porque ele ou você nunca amou e se apaixonou pelo coração e sim pela aparência. 


Quando eu o conheci, estava vindo de um outro relacionamento conturbado onde eu não me sentia bonita, não me arrumava e me sentia inferior a outras mulheres. 
Já o meu namorado (hoje marido), todo trabalhado na musculação, jamais imaginaria que ele poderia olhar para mim, sendo eu uma pessoa frustrada na vida. 

Pois bem, ele se aproximou, nós nos envolvemos e hoje sou mais do que era antes, e melhor do que já fui um dia. 
Hoje me amo, porque ele me fez eu me amar, hoje tenho minha auto estima elevada, pois ele sempre me apoiou em tudo e sempre cuidou de mim. E só tenho a agradecer a Deus por isso! 

Gosto sempre de comemorar o dia dos namorados, porque me faz refletir em tudo isso que eu escrevi e pensar que já fui como muitas mulheres solteiras que estão em busca de um amor, mas se sentem frustadas consigo mesma e incapazes de encontrar um amor verdadeiro.





FELIZ DIA DOS NAMORADOS



Então o que deixo pra vocês é que, homem bom existe sim, desde que você se valorize e deixe ele te valorizar. Se ame em primeiro lugar que ele vai te amar sempre.
 Valorize a sua coroa, porque se não homem nenhum vai te tratar como princesa!!!

Fotos: Flavio Vicenzotti
Local: Casa Sol 


Beijos Fernanda
#SomosMadamesCurves 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário