Minha primeira experiência no Pop Plus.

Cheeeguei ãn ãn ãn ♫ ♪♫♪...Comecei o post lembrando da minha sobrinha, ela que canta assim rsrsrs.

Bom, eu deveria ter escrito este post desde que cheguei de Sampa, mas meoo Jesus Cristo, como minha vida é corrida Paiii, mas enfim aqui estou eu para compartilhar com vocês a minha primeira experiência em ir no Pop Plus. 

 venho ensaiando há tempos para viajar e conhecer este tão falado Bazar, e graças a Deus no último dia 18/06 consegui ir no evento. 
Cheguei em Sampa na sexta feira e fiquei na casa de uma tia que mora no Frei Caneca e dali para ir no evento foi num piscar de olhos.

A semana inteira fiquei tentando decidir qual look usaria, pois seria a minha primeira aparição com minha best friend e parceira deste Blog , a Alice. Pois bem, primeiramente, pensei no conforto e me joguei num tênis branco, depois pensei no meu estilo e coloquei o vestido todo romântico de renda, e por fim, pensei na modernidade e descontração e coloquei uma camisa jeans.(Foi até uma boa pedida, porque a noite esfriou que só vendo, oops, sentindo). 


Chegando no evento que foi realizado no Clube Homs bem na Avenida Paulista, já me deparei com várias meninas do meio Plus Size e já me senti no meu Habitat Natural hahahahah. 



Logo entrando no evento já fiquei toda deslumbrada com tantas mulheres poderosas, lacradoras, estilosas e por ai vai. 

Alice, La Robertita e eu
Me apaixonei por todas as marcas que desde então acompanho virtualmente e foi muito bom, sentir o tecido das peças, caimento e conhecer as representantes e proprietárias. 
Msenti acolhida por todas as meninas que estiveram por lá, e ri muito, porque até então muitas pessoas que nos acompanham não imaginavam que eu era tão pequenininha hahahahaha. 
Conheci também varias Blogueiras e, como é gostoso trocar experiências e ideias com pessoas que pensam justamente como nós, sem limitações e questionamentos. 

AS GORDAS DOMINARAM TUDO.

Fiquei no evento até as 20 horas do primeiro dia, e assim pude conhecer algumas pessoas que já love a primeira vista e pro resto da vida. 

Fabiana (Blog Fattitude)

Débora, Marina, Dany, Thamiris, Aline, Alice e eu

Eu, Thamiris e Alice

Thamiris, Alice, Marina, Nadya e eu.


Fabi Traven, Alice e eu
Pontos positivos: 
Muita, mas muitaa variedade de roupas, estilos e tamanhos com preços acessíveis para o nosso bolso.
Pra onde você olhava, tinha peças lindas e numerações a perder de vista. 
Pessoal super atenciosos e nos deixavam a vontade para escolher, experimentar antes de comprar. 
Além das vendas, os eventos no Palco deu um UP a mais, e as apresentações foram uma mais incrível que a outra. 


Ponto negativos: 
Apenas o lugar pequeno, ou impressão, pois como foi o maior evento Pop de todas as edições, literalmente o lugar lotou e mal consegui andar...adorooo. 

Pra fechar com chave de ouro falando dio meu passeio, nada mais e nada menos conheci a diva máster da gordolândiaFlúvia Lacerda. 
Que mulher bonita, que mulher cheirosa, que mulher elegante e humilde. Além de dar ótimas dicas, ainda ficou para abraçar cada uma de nós que estávamos  para conhecê-la





Bom meninas, quero dizer que minha experiência foi maravilhosa, e com certeza voltaria mais e mais vezes, é muito bom você estar num local onde não existe rejeição, onde não existe reprovação, onde você é livre para pensar e fazer o que quiser. 

Fotos: Acervo pessoal, Thamiris, Fabi, Gata de RodasRobson Leandro da Silva

Um enorme Beijo.

Fernanda Pacheco
#SomosMadamesCurves

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário